marinho filho Postado Outubro 7, 2011 Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 tenho um samsung E215 com display escuro ja troquei fita e display e continua do mesmo jeito, o que faço agora? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Outubro 7, 2011 Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 Boa Noite, ambas peças testadas são de procedencia original ? Ja eliminou a hipótese de ser defeito de software ? aguardo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronielelopes Postado Novembro 10, 2011 Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 Boa Noite, ambas peças testadas são de procedencia original ? Ja eliminou a hipótese de ser defeito de software ? aguardo... eu tenho um aq ta com o mesmo problema ja troquei flax, display, e ja fleshei e nada ta mesmo jeito ele trava e fica com a tela escura, principalmente quando eu inicio a camera..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Novembro 10, 2011 Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 eu tenho um aq ta com o mesmo problema ja troquei flax, display, e ja fleshei e nada ta mesmo jeito ele trava e fica com a tela escura, principalmente quando eu inicio a camera..... Faça a subistituição da câmera.. Pode haver oxidações na mesma que esteja causando tal defeito.. Faça uma dexossidação na p.c.i utilizando a ultrasom.. Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.