Josenilton Lisboa Postado Outubro 31, 2009 Compartilhar Postado Outubro 31, 2009 Alguns dos amigos ja tentaram fazer a flash desse aparelho pela hwk ?. Estou aqui tentando fazer em varios modelos mais ate agora sem nem um sucesso eu tenho as flash para o hwk mais não estou conseguindo vou disponibilizar na area de flash samsung. Vlw a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Outubro 31, 2009 Compartilhar Postado Outubro 31, 2009 Alguns dos amigos ja tentaram fazer a flash desse aparelho pela hwk ?. Estou aqui tentando fazer em varios modelos mais ate agora sem nem um sucesso eu tenho as flash para o hwk mais não estou conseguindo vou disponibilizar na area de flash samsung. Vlw a todos. Amigo, muitos aparelhos Samsung, para se flashar via HWK, a bateria fica fora..... Já tentou sem a mesma? Se sim, por favor, poste todos os detalhes possíveis.... Tomo como exemplo o modelo E256, que aceita flash sem a bateria, com a mesma, acusa problemas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Fevereiro 20, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2010 Alguns dos amigos ja tentaram fazer a flash desse aparelho pela hwk ?. Estou aqui tentando fazer em varios modelos mais ate agora sem nem um sucesso eu tenho as flash para o hwk mais não estou conseguindo vou disponibilizar na area de flash samsung. Vlw a todos. Alguem conseguiu fazer essa atualizaçao pela hwk? tentei o que o amigo sugeriu mais nao deu certo. Pois pela UST nao tem flash em portugues! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Devanir Postado Fevereiro 20, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2010 Já fiz atualização do mesmo com o OneNAND Downloader v1.6 For PNX5230(tfs4 v1.6) mais a firmware da tim ,com sucesso !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
benildobomfimdasilva Postado Abril 15, 2010 Compartilhar Postado Abril 15, 2010 Boa Tarde Gostaria que postassem o procedimento completo para a Flash deste modelo T459 Samsung pelo Downloader, juntamente com a firmware contendo o idioma "Português". Preciso [infração a regra da casa] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wcosta Postado Maio 29, 2010 Compartilhar Postado Maio 29, 2010 Boa Tarde Gostaria que postassem o procedimento completo para a Flash deste modelo T459 Samsung pelo Downloader, juntamente com a firmware contendo o idioma "Português". Preciso [infração a regra da casa] Tenta com o modelo s3600. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Rosa Postado Julho 24, 2010 Compartilhar Postado Julho 24, 2010 Ola Galera Eu tenho um T459 da TIM. Consegui ler os codigos pela Z3X, inseri no celular e aceitou. O problema é a personalizaçao da tim que nao deixa colocar outro chip. Tentei flashar tambem com a Z3x mas da sempre erro e agora o celular liga aparece o logo da samsung e desliga logo direto. Alguem tem um local onde eu possa fazer o download do flasher da samsung assim como uma boa flash com idioma portugues para colocar a funcionar de novo este celular? Um abraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelo_p_f Postado Novembro 18, 2010 Compartilhar Postado Novembro 18, 2010 Boa tarde galera depois que fiz o desbloqueio pela UST PRO , o T 459 ficou sem rede nenhuma ja passei flash e nao volta a dar rede por nada alguem pode me ajudar com esse aparelho ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Novembro 18, 2010 Compartilhar Postado Novembro 18, 2010 Boa tarde galera depois que fiz o desbloqueio pela UST PRO , o T 459 ficou sem rede nenhuma ja passei flash e nao volta a dar rede por nada alguem pode me ajudar com esse aparelho ?? Qual mensagem apresentada na tela do atc ao coloca o chip ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelo_p_f Postado Novembro 18, 2010 Compartilhar Postado Novembro 18, 2010 O aparelho liga normal, porem nao sobe rede nao sobe nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Novembro 18, 2010 Compartilhar Postado Novembro 18, 2010 O aparelho liga normal, porem nao sobe rede nao sobe nada Aplica uma Eprom para restaura o sinal.!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelo_p_f Postado Novembro 18, 2010 Compartilhar Postado Novembro 18, 2010 Caro vinicius muito obrigado !!! Esta funcionando normals agora o aparelho voltou a pegar todas as operadoras =D brigadao cara !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aeliseu Postado Março 25, 2011 Compartilhar Postado Março 25, 2011 Caro colega , gostaria de saber como passa esse epron no cel.. meu t459 não tem rede. pode explicar mas detalhado como faz, não tenho box nenhuma.. agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
neivaldo brito Postado Janeiro 21, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2012 Olá galera boa tarde, chegou um ap. deste aqui (t459) sem sinal fiz o jump do conector de atena rural ficou blz. apos um dia voltou o mesmo problema. e agora ele aparece o logo da samsung e desliga logo ja passei duas flash e nada. alguem tem alguma solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deleon Celular Postado Setembro 6, 2012 Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 Olá, equipe da CLANGSM, sou um aprendiz neste ramo. Mas estou muito contente de meu "chefe" pedir para aprender a consertar CELULAR. Tenho muito a aprender, por isso espero ter sempre acesso ao teu site. gostaria de saber como flashear um T459 da vivo com z3x?. Muito grato desde de já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.