brall Postado Outubro 31, 2009 Compartilhar Postado Outubro 31, 2009 entrou em minha assistencia um w580 sem audio no auto falante,depois de varios procedimentos como trca do mesmo troca de flex resolda troca conector, flesh.continua do mesma coisa. sera que alguem sabe onde fica o ci de audio desse atc....ja dei uma olhada no esquema eletrico dele mais não achei.se alguem puder me ajudar agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Outubro 31, 2009 Compartilhar Postado Outubro 31, 2009 entrou em minha assistencia um w580 sem audio no auto falante,depois de varios procedimentos como trca do mesmo troca de flex resolda troca conector, flesh.continua do mesma coisa. sera que alguem sabe onde fica o ci de audio desse atc....ja dei uma olhada no esquema eletrico dele mais não achei.se alguem puder me ajudar agradeço. amigo der uma olhada nesse link abaixo com área de reparos ok http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=67&page=10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Sabino Postado Outubro 31, 2009 Compartilhar Postado Outubro 31, 2009 Brodher vc nao citou o flex que vc testou, tem o de audio auricular que creio eu que foi o que vc trocou mais eu ja tive casos aqui em que o defeito tava no flex da placa test ai e post o resultado, ok. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brall Postado Novembro 2, 2009 Autor Compartilhar Postado Novembro 2, 2009 o probrema não e flex amigo ja troquei os dois.e essa imagen que o amigo referiu não e da praca do w580.obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Novembro 3, 2009 Compartilhar Postado Novembro 3, 2009 o probrema não e flex amigo ja troquei os dois.e essa imagen que o amigo referiu não e da praca do w580.obrigado. O Ci responsável pelo áudio S.E W580, é este...: http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=4783&d=1253886079 Ghost Rider Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brall Postado Novembro 3, 2009 Autor Compartilhar Postado Novembro 3, 2009 probrema solucionado com atroca do ci de audio obrigado equipe clan. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Novembro 3, 2009 Compartilhar Postado Novembro 3, 2009 Problema Sanado! Tópico Encerrado com êxito! Ghost Rider Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados