Ir para conteúdo

kf 700q apos flash

Posts Recomendados

irmãozinho ver só eu já passei por quaze o mesmo que vc, faz os seguites processos tenta sem a bateria só conecta o cabo e segura o power se não der em nada vc tenta da seguinte maneira coneta o cabo no atc sem a bateria clica em coneect fone e rapidamente coloca a bateria e segura o power se ele ligar sozinho ai vc vai ter que tentar na fonte de alimentação coloca a fonte em 04,0v conecta só o negativo quando vc clicar em connect fone vc coloca o positivo. se ele ler normal blz não é preciso vc segurar o botão power. blz tente fazer o procedimento sem segurar o power pq muitas das vezes não é necessario segurar o mesmo e isso irar evitar dele ligar! blz fica na paz do senho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com um kf700q que apos flash liga escreve refresh e desliga liga em emergency mode mas naum reconhece nenhuma porta com pra tenta passa flash de novo alguem ja passou por isso se poderem me ajuda agradeço

Deixou um fato muito importante de fora, qual BOX estás utilizando, posso até adivinhar mas sempre procure dizer logo, aliás, temos todos a disponibilidade de já relacionarmos um ou mais equipamentos que dispomos na Assinatura de nossos perfis, facilita a todos. Mas ajudando um pouco mais, leia tudo deste link e boa sorte: http://www.clangsm.com.br/vb/lg/1016-d%FAvida-kf700q.html
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...