cheap.celular Postado Outubro 7, 2011 Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 ola amigos estou com um grande problema estou com um e62 que apos desbloqueio pela mtbox fica deligando sozinho ja passei flash passei um pm full mais mesmo assim nao adiantou achei um procedimento mais nao econtro o arvivo Para aparelho Nokia BB5 que desligam com 10, 20 minutos. (SOLUÇÃO) Este problema ocasionalmente ocorre após escrever o arquivo ( RPL ou PM RUIM )....troca não suportada...contact service.......etc) O que é preciso?: 1- Full PM modificada (sem o campo 308) 2- Servidor SX4 (Autorização) * Clique em "load file" e selecione a sua PM modificada, após então proceda com os sequintes passos: Desmarque o campo 42,62 * Clique em SX4 * Por fim clique em "write selected" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Outubro 7, 2011 Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 amigo verifique se o imei esta zerado . eu nao tenho a mt mas a cyclone , e ja ocorreu isto comigo em outro aparelho bb5, se o imei tiver zerado depois do desbloqueio vc tem que ter a rpl do aparelho salvo ok se tiver e so roda a rpl do propio que resolve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Outubro 7, 2011 Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 Tente fazer uma atualizaçao no atc,provavelmente ficou algum arquivo corrompido,atualize novamente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cheap.celular Postado Outubro 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 Tente fazer uma atualizaçao no atc,provavelmente ficou algum arquivo corrompido,atualize novamente... amigos ja passei tres versoes de flash e o imei nao esta zeromesmo assim desliga sozinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Outubro 7, 2011 Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 amigo vc fez o bekp da pm? se fez rode ela . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cheap.celular Postado Outubro 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 8, 2011 amigo vc fez o bekp da pm? se fez rode ela . ja mais nao resolveu preciso da pm modificada e62 mais essa do forum nao deu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.