malakay3000 Postado Outubro 7, 2011 Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 ola amigos tudo bem,olha eu estou comm um celular samsung s8000b aqui que ja passei varias flash ele aceita normalmente pelo download e pela hwk mais ele nao passa da telinha fanssamsung alguem tem uma boaz ideia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Outubro 7, 2011 Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 ola amigos tudo bem,olha eu estou comm um celular samsung s8000b aqui que ja passei varias flash ele aceita normalmente pelo download e pela hwk mais ele nao passa da telinha fanssamsung alguem tem uma boaz ideia? vc ja abriu o atc e verificou possiveis oxidaçoes? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Outubro 7, 2011 Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 Tente fazer um hard reset nesse atc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
malakay3000 Postado Outubro 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 Tente fazer um hard reset nesse atc... qal procedimento sem estar passando da tela fanclub e tb nao apresenta nenhuma oxidaçao e neum um sinal de queda é software mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Outubro 7, 2011 Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 amigo eu tenho duas flash do s8000b que sao elas VJIL3 e outra da tim BUIIG2 veja se vc tem algumas dessas,se nao tiver eu posto elas pra vc eu sempre uso elas e funciona normal nos meus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Outubro 8, 2011 Compartilhar Postado Outubro 8, 2011 qal procedimento sem estar passando da tela fanclub e tb nao apresenta nenhuma oxidaçao e neum um sinal de queda é software mesmo Amigo vc ja tentou fazer atualização no mesmo via Usb com a multiloader, tente fazer o procedimento abaixo e nos poste resultados ok. http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/4809-processo-de-downloading-samsung-qualcomm-gt-s8000-e-i6220.html#post26681 Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.