nery brasil Postado Outubro 31, 2009 Compartilhar Postado Outubro 31, 2009 caros companheiros ... gostaria de tirar uma duvida !!! depois que eu jumpear o nokia 1208 seria preciso eu dar uma flex pela box ou eu poderei simplesmente desbloquear por codigo de subsidio? agradeço desde já quem puder me elucidar sobre este caso !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Outubro 31, 2009 Compartilhar Postado Outubro 31, 2009 caros companheiros ... gostaria de tirar uma duvida !!! depois que eu jumpear o nokia 1208 seria preciso eu dar uma flex pela box ou eu poderei simplesmente desbloquear por codigo de subsidio? agradeço desde já quem puder me elucidar sobre este caso !!! rode a flash nery !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno da Centercell Postado Outubro 31, 2009 Compartilhar Postado Outubro 31, 2009 caros companheiros ... gostaria de tirar uma duvida !!! depois que eu jumpear o nokia 1208 seria preciso eu dar uma flex pela box ou eu poderei simplesmente desbloquear por codigo de subsidio? agradeço desde já quem puder me elucidar sobre este caso !!! apois o jamp amigo e obrigatorio sim fazer todos procedimento de soft. Flash+PM+Init SimLocks caso contrario o mesmo nao ira da area na operadora deseijada Boa Sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Outubro 31, 2009 Compartilhar Postado Outubro 31, 2009 temos esse assunto discutido aqui mesmo é so os amigos fazer uma breve pesquisa que é free e vera soluções para os demais ok segue o link.. http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=1025 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Outubro 31, 2009 Compartilhar Postado Outubro 31, 2009 Obrigado a todas respostas, Tópico ENCERRADO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados