Ir para conteúdo

Aviso: Não use jailbreakme.com


Posts Recomendados

Aviso:

Não use jailbreakme.com

iPhone Dev-Team anunciou que ConceitedApps tem underhandedly vendidos JailbreakMe.com a uma entidade desconhecida e não é mais seguro para o uso.

Citação:

É triste ConceitedApps @ esgotados http ://jailbreakme.com/ de $ $. Felizmente, temos http ://jailbreaks.me e não irá nunca vender para fora, disse MuscleNerd. o novo proprietário da jailbreakme.com é absolutamente desconhecido, não confiável, e inseguro .. no lugar perfeito para iPhone malwares jailbreakme.com tudo usado para anfitrião em breve estará em jailbreaks.me. Não confie em jailbreakme.com mais (a sério) é o pior tipo de traição por ConceitedApps @. Eles nem mesmo nos dar uma chance para migrar real jailbreakers ConceitedApps já teria respondido dizendo que''ele tem sorte i mesmo deixá-los para usá-lo anos depois de terem chutado''''me para fora. i lhes devemos nada''

De acordo com um dos Dev-Team member 's, MuscleNerd , o tráfego no site é proveniente de um outro URL (jailbreaks.me), pelo que os dados baixados do site JailbreakMe não são seguros nesta fase. Se você precisa de jailbreak seu dispositivo, em vez usar as ferramentas redsn0w, disponível tanto para Mac e do Windows , até descobrirmos um pouco mais do que está acontecendo. O redsn0w novo também é muito fácil de usar, a única diferença é que iPad dois proprietários terão de se abster de jailbreaking redsn0w porque não apoiá-lo.

Nós vamos dar a conhecer assim que o iPhone Dev-Team e Comex conseguir ter jailbreaks.me instalado e funcionando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...