Murilo Gonçalves Postado Outubro 7, 2011 Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 Com esse procedimento conseguir fazer downgrade e desbloqueio da versão 4.3.5 para 4.2.1 Programas necessário: TinyUmbrella-5.00.12a iREB-r4 Primeiro você poe o seu Iphone 3GS em modo DFU, logo em seguida abra o TinyUmbrella e clique em "Start TSS Server". Pronto com isso já não terá mais o erro 3194, mas ai surgi um novo erro(pelo menos no meu caso aconteceu), agora irá aparecer o erro 1600, então utilize o iREB-r4, abra o iREB-r4 selecione o modelo Iphone 3GS e então siga os passo que o iREB-r4 irá mostrar, depois que o iREB-r4 terminar o seu trabalho abra o Itunes(com o aparelho ainda em modo DFU), o Itunes irá detectar que seu Iphone está em modo de restauração, aperte "Shift" e clique em restaurar e seleciona a Firmware "iPhone2_1_4.2.1_8C148a_Restore" e então deixe que o Itunes termine. Obs: Lembrando que todo o procedimento é feito com o TinyUmbrella aberto e "Start TSS Server" ativado. Para desbloqueio eu fiz o 4º e o 5º passo do Procedimento feito pelo nosso moderador Reginaldo Santana. (AQUI!) Esse procedimento foca mais em corrigir o erro "3194". Boa Sorte. tinyumbrella-5.00.12a.rar iREB-r4.zip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
berticelli Postado Outubro 26, 2011 Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 aqui tbm tava dando o erro 3194, ai fiz oq vc falou com o TinyUmbrella e o iReb mas quando fui dar restaurar aparece erro 2005 oq pode ser? =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Gonçalves Postado Outubro 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 aqui tbm tava dando o erro 3194, ai fiz oq vc falou com o TinyUmbrella e o iReb mas quando fui dar restaurar aparece erro 2005 oq pode ser? =/ Amigo, verifique se está usando a ultima versão do Itunes, troque de porta USB no computador ou até mesmo reinicie a maquina. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.