Ednaldo de Lima Postado Outubro 8, 2011 Compartilhar Postado Outubro 8, 2011 amigos eu comprei uma ufs agora pouco de um amigo e não tenho muita experiência com ela e queria atualizala vc´s poderiam me mandar a atualização mas recente dela? agradeço desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alan Postado Outubro 8, 2011 Compartilhar Postado Outubro 8, 2011 ai estar amigo o link da atualização. http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/56/419-atualiza%E7oes-para-hwk-5.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ednaldo de Lima Postado Outubro 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 8, 2011 amigo eu gostaria da verssão 2,20,002 pq eu baixei um pelo suporte mas da erro pow vc pode me mandar um linck dessa verssaõ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alan Postado Outubro 8, 2011 Compartilhar Postado Outubro 8, 2011 amigo o ultimo post do topico é a versão mais nova. 2.2.0.2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.