ederson123 Postado Outubro 8, 2011 Compartilhar Postado Outubro 8, 2011 Pessoal cometi um erro ao abrir o B5722, rasguei o flat da campainha e bateria. Alguem sabe qual deles é da campainha e qual é da bateria para fazer um jump? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ederson123 Postado Outubro 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 8, 2011 Quem tiver alguma soluçao por favor me ajude. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Outubro 8, 2011 Compartilhar Postado Outubro 8, 2011 Pessoal cometi um erro ao abrir o B5722, rasguei o flat da campainha e bateria. Alguem sabe qual deles é da campainha e qual é da bateria para fazer um jump? Quem tiver alguma soluçao por favor me ajude. Sr faça uma analise no manual,veja se pode lhe ajudar. Samsung B5722 Schematic Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ederson123 Postado Outubro 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 8, 2011 Sr faça uma analise no manual,veja se pode lhe ajudar. Samsung B5722 Schematic Amigo ja verifiquei mas nao foi esclarecedor. O problema persiste. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Outubro 8, 2011 Compartilhar Postado Outubro 8, 2011 Amigo ja verifiquei mas nao foi esclarecedor. O problema persiste. esses dias recuperei um deses se não me engano de cima pra baixo 1e2 sao do vibra call 3e4 campainha mais faça o seguinte ligue o atc sem a parte de trás coloque para tocar uma musica ai vc testa com outra campainha pode testar com a do e71 achando a trilha certa so fazer o jump boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ederson123 Postado Outubro 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 10, 2011 esses dias recuperei um deses se não me engano de cima pra baixo 1e2 sao do vibra call 3e4 campainha mais faça o seguinte ligue o atc sem a parte de trás coloque para tocar uma musica ai vc testa com outra campainha pode testar com a do e71 achando a trilha certa so fazer o jump boa sorte Amigo esse é o problema, testei todas as combinaçoes possiveis dentre os quatro pontos mas sem som. A campainha do e71 esta funcionando perfeito em outro aparelho, porem os jump nao fincionaram. axcell reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ederson123 Postado Outubro 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 10, 2011 esses dias recuperei um deses se não me engano de cima pra baixo 1e2 sao do vibra call 3e4 campainha mais faça o seguinte ligue o atc sem a parte de trás coloque para tocar uma musica ai vc testa com outra campainha pode testar com a do e71 achando a trilha certa so fazer o jump boa sorte Amigo realmente é como voce disse, as duas de cima sao do vibracall e as de baixo da campainha, o problema é q eu estava testando só com a campainha, quando testei a campainha e o vibracall juntos, deu certo. Fica a dica pra quem passar pelo mesmo problema. Podem fechar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Outubro 10, 2011 Compartilhar Postado Outubro 10, 2011 Tópico encerrado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados