lost Postado Outubro 9, 2011 Compartilhar Postado Outubro 9, 2011 amigos fácil e rapido muitas tentativas no meu iphone4 tive a seguinte idéia pois Estava tentando o unlock com gevey resultado50% ok Pois ele abria o sinal e depois caia e voltava achei q gevey seria uma fralde Pois a seguinte idéia e injuria de ter um atc top e não poder usa Poi fiz o seguinte coloquei o gevey com o chip vivo e mandei atualiza-lo no iTunes Para versão 4.3.5 loucura né? Mais não. Após atualiza-lo ele começou reiniciar desconectei e retornei a conecta-lo ele abriu a msg acept do gevey cliquei em acept e ele abriu o menu com o chip vivo e não o de origem q seria at&t ok só retirei o gevey e coloquei o chip sem nada Ok atc desbloqueado e falando dele 100 % testado em 2 já Desde já agradeço Se for ultil agradeça Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Outubro 10, 2011 Compartilhar Postado Outubro 10, 2011 É realmente seria uma revolucao, mas tem que efetuar mais algumas tentativas! So para confirmar depois desse procedimento descrito, o iphone ficou desbloqueado sem o uso do gevey? qual gevey vc usou, vermelho, amarelho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Outubro 10, 2011 Compartilhar Postado Outubro 10, 2011 Testei aqui com um i4 e o gevey(supreme), não obtive exito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lost Postado Outubro 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 10, 2011 amigos gevey supreme vermelho amigoslembrandotem q ser efetuado a atualização comochipeo gevey fiz mais1 deu certinho 100% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Outubro 12, 2011 Compartilhar Postado Outubro 12, 2011 Engraçado é que hoje ninguem postou nenhum topico, nem positivo nem negativo, hoje eu estive fora da loja o dia todo e nao pude testar, mas ja providenciei 1 para testar na 5ª pela manha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Outubro 12, 2011 Compartilhar Postado Outubro 12, 2011 lost se possivel me add no msn Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lost Postado Outubro 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 13, 2011 man qual teu msn não achei mais pode pergunta ou add o meu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Outubro 13, 2011 Compartilhar Postado Outubro 13, 2011 Amigo, desculpe a ignorancia, mais em que versão estava seu iphone ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Outubro 13, 2011 Compartilhar Postado Outubro 13, 2011 man qual teu msn não achei mais pode pergunta ou add o meu Tentei lhe enviar uma MP, mas deu a seguinte msg: [h=2]Erros[/h] [h=3]Os seguintes erros ocorreram com seu comando[/h] lost escolheu não receber mensagens particulares ou não tem permissão para usá-las. Assim, você não pode enviar sua mensagem a lost. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Outubro 13, 2011 Compartilhar Postado Outubro 13, 2011 Estou tentando fazer o procedimento aqui, porema Apple liberou a IOS5 e agora nao permite fazer a instalacado da 4.3.5, que luta!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lost Postado Outubro 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 13, 2011 amigos só nãotestei dowgrade ai nãosei te explica pois não fiz e nem vi ainda nenhumcom o ios5 amigo não consegui desativar l NO Pinel de controle mais posso tuirar sua duvida aqui no forum mesmo pois os moderadores não vão gosta de passa msn particular Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Outubro 13, 2011 Compartilhar Postado Outubro 13, 2011 amigos só nãotestei dowgrade ai nãosei te explica pois não fiz e nem vi ainda nenhumcom o ios5 amigo não consegui desativar l NO Pinel de controle mais posso tuirar sua duvida aqui no forum mesmo pois os moderadores não vão gosta de passa msn particular Consegui fazer a atualizacao, 1º fiz com o chip gevey vermelho, o aparelho voltou, sem estar ativado e bloqueado, tive que usar o chip original do cliente para ativa-lo, ativei mas nao desbloqueou. Tentei com chip gevey amarelho, o aparelho voltou, sem estar ativado e bloqueado, tive que usar o chip original do cliente para ativa-lo, ativei mas nao desbloqueou. Em suma aqui tb nao funcionou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lost Postado Outubro 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 13, 2011 amigo rochater vc estana versão ios5 pelo q vi vc ta dizendo o procedimento é feito com gevey supreme (vermelho) no 5 nãofoi testado nem vi nada dizendo sobre a versão só dizendo para não atualizar lembrando o sr. o gevey tem q estar dentro com 1 chip sem ser o de origem atualizar no finaldo sw ele faz a contagem regressiva o atc vai aparecer acept clique em acept ok outros posts meus ja me disseram q deu certo tambem! desejo q vc consiga tambem ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Outubro 13, 2011 Compartilhar Postado Outubro 13, 2011 amigo rochater vc estana versão ios5 pelo q vi vc ta dizendo o procedimento é feito com gevey supreme (vermelho) no 5 nãofoi testado nem vi nada dizendo sobre a versão só dizendo para não atualizar lembrando o sr. o gevey tem q estar dentro com 1 chip sem ser o de origem atualizar no finaldo sw ele faz a contagem regressiva o atc vai aparecer acept clique em acept ok outros posts meus ja me disseram q deu certo tambem! desejo q vc consiga tambem ok Aqui esta na versao 4.3.5 e nem chega a aparecer a msg de acept, pois ele volta pedindo ativacao, eu ativei com o chip do cliente, desliguei o atc coloquei o chip de oper. nacional e nao estava desbloqueado, fiz a atualizacao com os geveys dentro do aparelho e com 1 chip nacional, nao vi nenhum outro user daqui que disse ter sucesso. se aparecer outro por aqui vou tentar novamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lost Postado Outubro 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 13, 2011 o sr. não entendeu q parte do acept ou do tem q fazer o sw com outro chip sem ser de origem? seu gevey é oriinal? fale com esse rapaz ele fez mais q eu Sr. Leia as regras. NÃO É PERMITIDO DIVULGAR MSN EM FÓRUM ABERTO. analize com ele amigo boa sorte! Att: Igor Almeida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Outubro 13, 2011 Compartilhar Postado Outubro 13, 2011 Eu fiz a atualizacao com o chip gevey + chip de operadora nacional, quando terminou o processo, nao deu a msn de acept, pois o aparelho nao voltou ativado, entendeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lost Postado Outubro 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 13, 2011 sr. ja tomei uma carcada de bobeira vamos aguarda uma proxima pessoa desculpas moderadores Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Outubro 13, 2011 Compartilhar Postado Outubro 13, 2011 o sr. não entendeu q parte do acept ou do tem q fazer o sw com outro chip sem ser de origem? seu gevey é oriinal? fale com esse rapaz ele fez mais q eu Sr. Leia as regras. NÃO É PERMITIDO DIVULGAR MSN EM FÓRUM ABERTO. analize com ele amigo boa sorte! Att: Igor Almeida As regras foram lidas e caso o Sr. olhe alguns posts atraz vera que tentamos nos contactar via MP, mas por algum motivo o usuario lost nao pode receber as mp´s, mas como tb estou envolvido, peco desculpas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.