ponto do celular Postado Outubro 9, 2011 Compartilhar Postado Outubro 9, 2011 os colegas podem me dizer o que usam para tirar manchas do display.se existe algum produto para limpar os display.porque os clientes nunca gostam que fiquem alguma mancha.querem sempre limpinho.seria bom pra gente pq fica um trabalho com otima qualidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Outubro 9, 2011 Compartilhar Postado Outubro 9, 2011 os colegas podem me dizer o que usam para tirar manchas do display.se existe algum produto para limpar os display.porque os clientes nunca gostam que fiquem alguma mancha.querem sempre limpinho.seria bom pra gente pq fica um trabalho com otima qualidade. Você diz as manchas que fica por exemplo quando o aparelho é molhado ou as manchas na parte externa no display ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joel cruz Postado Outubro 9, 2011 Compartilhar Postado Outubro 9, 2011 os colegas podem me dizer o que usam para tirar manchas do display.se existe algum produto para limpar os display.porque os clientes nunca gostam que fiquem alguma mancha.querem sempre limpinho.seria bom pra gente pq fica um trabalho com otima qualidade. para limpar eu uso uma flanela limpa,por outro lado eu evito sujar o displey protejendo-o com aquelas proteções que vem neles quando novo,ou até mesmo aqueles prasticos que não o sei nome mas que é usado pelos supermercados,para embalar produtos em geral,também é legal,agora eu já vi também um adesivo próprio pra esses serviços,ai vai da condição de cada um no momento,o que importa mesmo é proteger o displey de um jeito ou de outro, ai vale a criatividade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Outubro 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 9, 2011 Você diz as manchas que fica por exemplo quando o aparelho é molhado ou as manchas na parte externa no display ?as q ficam na parte externa tipo cola,agente passa um pano limpo mais nunca sai tudo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Outubro 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 9, 2011 para limpar eu uso uma flanela limpa,por outro lado eu evito sujar o displey protejendo-o com aquelas proteções que vem neles quando novo,ou até mesmo aqueles prasticos que não o sei nome mas que é usado pelos supermercados,para embalar produtos em geral,também é legal,agora eu já vi também um adesivo próprio pra esses serviços,ai vai da condição de cada um no momento,o que importa mesmo é proteger o displey de um jeito ou de outro, ai vale a criatividade.e produto para limpeza sera que não tem alguma coisa que possa passar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joel cruz Postado Outubro 9, 2011 Compartilhar Postado Outubro 9, 2011 e produto para limpeza sera que não tem alguma coisa que possa passar? quando a coisa ta feia eu uso alcoolisopropilico com uma flanela limpa,por não conter agua ele não mancha,lembrando que vai limpar,porem nunca vai ficar igual como antes,mas ajuda bastante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Outubro 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 9, 2011 quando a coisa ta feia eu uso alcoolisopropilico com uma flanela limpa,por não conter agua ele não mancha,lembrando que vai limpar,porem nunca vai ficar igual como antes,mas ajuda bastante.é o que faço.vc ja usou videx ou outro produto que limpa vidro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Yih Postado Outubro 9, 2011 Compartilhar Postado Outubro 9, 2011 uso uma flanela com um pingo de lustra moveis polyflor para tirar as manchas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joel cruz Postado Outubro 9, 2011 Compartilhar Postado Outubro 9, 2011 é o que faço.vc ja usou videx ou outro produto que limpa vidro? deve ser até melhor que alcoolisopropiliucio,porem tem que ter cuidado para esse produto não entrar em contato com nem um circuito,por conter água na sua formula(risco de oxidação) mas vou experimentar o limpa vidro pela dica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon santiago Postado Outubro 28, 2011 Compartilhar Postado Outubro 28, 2011 e quando molha e fica aquelas manchas no proprio display, quando cai água. tem como recuperar? ou so um novo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Outubro 28, 2011 Compartilhar Postado Outubro 28, 2011 e quando molha e fica aquelas manchas no proprio display, quando cai água. tem como recuperar? ou so um novo? Amigo muitos deles eu recupero tirando as peliculas atras do display e secando ou substituindo as peliculas de outro display danificado,fica perfeito,ta ai minha dica boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gvt.eps Postado Julho 6, 2012 Compartilhar Postado Julho 6, 2012 Sera que posso utilizar massa de polir carro? ou danificará o display? agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.