lucianogenio Postado Outubro 10, 2011 Compartilhar Postado Outubro 10, 2011 olá pessoal estou com um se w200i sem pegar chip, já vi uma imagem que mostra o procedimento de troca de um componente mas nao deu certo, uns falam em um jumper mas na imagem nao mostra corretamente, alguem saberia o procedimento correto já que estou com 3 celulares com o mesmo defeito. desde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Outubro 10, 2011 Compartilhar Postado Outubro 10, 2011 olá pessoal estou com um se w200i sem pegar chip, já vi uma imagem que mostra o procedimento de troca de um componente mas nao deu certo, uns falam em um jumper mas na imagem nao mostra corretamente, alguem saberia o procedimento correto já que estou com 3 celulares com o mesmo defeito. desde já agradeço Veja amigo Guia de Reparo para Sony Ericsson - Página 5 Guia de Reparo para Sony Ericsson - Página 32 Guia de Reparo para Sony Ericsson - Página 3 Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucianogenio Postado Outubro 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 10, 2011 Veja amigo Guia de Reparo para Sony Ericsson - Página 5 Guia de Reparo para Sony Ericsson - Página 32 Guia de Reparo para Sony Ericsson - Página 3 Grupo Clan GSM pois é amigo obrigado mas todas essas alternativas já fiz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Outubro 10, 2011 Compartilhar Postado Outubro 10, 2011 pois é amigo obrigado mas todas essas alternativas já fiz. Subistitua a mesa do chip, ressolde os componentes proximos a mesma. Faça uma dexossidação em toda p.c.i Faça uma atualização de software no mesmo. Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.