lilobaby Postado Novembro 1, 2009 Compartilhar Postado Novembro 1, 2009 Boa noite, já pesquisei em vários lugares e não obtive uma solução, troquei a firmware do celular S5230, mas estou tentando voltar para a original S5230OUTID2 que baixei neste site, mas faço todos os procedimentos e depois ao ligar o celular ele fica com a tela vermelha e uma tarja azul e não liga, isso ocorre somente ao passar para a firmware original se colocar outra liga normalmente, o que pode estar ocorrendo? Outra dúvida, em todos os tutoriais que li no Rsrc2 devo selecionar o (Low) e não o (Mid), neste caso para voltar para o roiginal também devo selecionar o (low) correto? Obrigada pela atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Novembro 1, 2009 Compartilhar Postado Novembro 1, 2009 Boa noite, já pesquisei em vários lugares e não obtive uma solução, troquei a firmware do celular S5230, mas estou tentando voltar para a original S5230OUTID2 que baixei neste site, mas faço todos os procedimentos e depois ao ligar o celular ele fica com a tela vermelha e uma tarja azul e não liga, isso ocorre somente ao passar para a firmware original se colocar outra liga normalmente, o que pode estar ocorrendo? Outra dúvida, em todos os tutoriais que li no Rsrc2 devo selecionar o (Low) e não o (Mid), neste caso para voltar para o roiginal também devo selecionar o (low) correto? Obrigada pela atenção. Informe qual ferramenta usou amigo, para efetuar este procedimento de flash (box).... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lilobaby Postado Novembro 1, 2009 Autor Compartilhar Postado Novembro 1, 2009 Lincoln Mendes, fiz o flash pelo Multiloader V5.56, no programa selecionei o BRCM2133, Boot change, Full download, Master Rom; depois cliquei no Boot e selecionei o que havia baixado e descompactado, e assim com o Amss, Rsrc1 e Rsrc2 (selecionei o Low e não o Mid, pois tem as duas) e o Factory FS, cliquei então em Port Search aparece COM9-Ready [s5230] e por final cliquei em download, esperei completar o download de tudo e saiu a mensagem "all files complete [179,2s]. desconectei tudo e tirei e recoloquei a bateria e ao ligar fica com a tela vermelha, isso só ocorre quando tento colocar a firmware original as outras entram tranquilamente sem nenhum problema. Grata pela atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Novembro 1, 2009 Compartilhar Postado Novembro 1, 2009 Lincoln Mendes, fiz o flash pelo Multiloader V5.56, no programa selecionei o BRCM2133, Boot change, Full download, Master Rom; depois cliquei no Boot e selecionei o que havia baixado e descompactado, e assim com o Amss, Rsrc1 e Rsrc2 (selecionei o Low e não o Mid, pois tem as duas) e o Factory FS, cliquei então em Port Search aparece COM9-Ready [s5230] e por final cliquei em download, esperei completar o download de tudo e saiu a mensagem "all files complete [179,2s]. desconectei tudo e tirei e recoloquei a bateria e ao ligar fica com a tela vermelha, isso só ocorre quando tento colocar a firmware original as outras entram tranquilamente sem nenhum problema. Grata pela atenção. Bom amiga, aconselho você a procurar uma Assistência Técnica para efetuar tal procedimento via BOX ...... Você está em um fórum técnico, e procedimentos via Software, como citado por você, possui altos riscos..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lilobaby Postado Novembro 2, 2009 Autor Compartilhar Postado Novembro 2, 2009 Vou procurar uma assistência técnica....eu só não entendi porque o celular aceita qualquer outra firmware mas a original não, mesmo assim obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Novembro 2, 2009 Compartilhar Postado Novembro 2, 2009 Vou procurar uma assistência técnica....eu só não entendi porque o celular aceita qualquer outra firmware mas a original não, mesmo assim obrigada. Isso pode ser devido a uso de software, com a box, isso geralmente é resolvido.... Qualquer coisa, estaremos às ordens.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fraterb Postado Fevereiro 24, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2010 Olá fiz uma atualização de firmware no meu S5230, depois do processo ele nao ligou mais. A atualização tb foi por software. Será que sabem responder se é possivel recuperar via box ou o aparelho já era? credo Desculpem se postei no local errado. Podem apagar ou mover, só peço que nao me deixem sem resposta. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Fevereiro 25, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2010 Olá fiz uma atualização de firmware no meu S5230, depois do processo ele nao ligou mais. A atualização tb foi por software. Será que sabem responder se é possivel recuperar via box ou o aparelho já era? credo Desculpem se postei no local errado. Podem apagar ou mover, só peço que nao me deixem sem resposta. abraços Sim Amigo é possivel, mais para isso e preciso trabalhar com ferramentas (Box) que dão suporte ao mesmo. Exemplos : Ust-pro2 e Z3xbox. Boa Sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fraterb Postado Fevereiro 25, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2010 Obg, pela resposta. Mandei o aparelho pra assistencia e to aguardando o resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xandex157 Postado Novembro 3, 2010 Compartilhar Postado Novembro 3, 2010 nao consigo selecionar a amss na minha hwk sera q tenho q atualizar ela ou o atc .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Novembro 4, 2010 Compartilhar Postado Novembro 4, 2010 nao consigo selecionar a amss na minha hwk sera q tenho q atualizar ela ou o atc .. Tudo explicadinho no link abaixo,basta ler atentamente http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/11524-procedimento-de-flash-samsung-qualcomm-novos.html Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ermeson Postado Agosto 6, 2011 Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 amigo pelas tntas firmwares do samsung gt-s5230 que eu ja troquei sempre seleciono low e não mid por isso que o seu celular não liga,faça o mesmo processo mais colocando em low e veja como seu celular vai ligar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.