Jeffeson Postado Outubro 10, 2011 Compartilhar Postado Outubro 10, 2011 Galera esto com este atc aqui em minha assistencia meu micro fones dele acabaram mais tenho um semelhante a ele do KM500 sera q tem geito de fazer o jump nele pra adaptar no Gx200? Aguardo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luís Paulo Teodoro Postado Outubro 10, 2011 Compartilhar Postado Outubro 10, 2011 Fala amigo,de uma olhada em guia de reparo para Lg. Boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alan Postado Outubro 10, 2011 Compartilhar Postado Outubro 10, 2011 amigo ai estar http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/71-guia-de-reparo-para-lg-26.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Outubro 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 10, 2011 Obrigado pelo post mais oque acontece e que voces me mandan o link mais guando eu vo no post la nao contem oque eu espero vo ver se nao e o navegado ou coneçao tem geito de vc me envia a foto do reparo por MP fico grato ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Outubro 10, 2011 Compartilhar Postado Outubro 10, 2011 Obrigado pelo post mais oque acontece e que voces me mandan o link mais guando eu vo no post la nao contem oque eu espero vo ver se nao e o navegado ou coneçao tem geito de vc me envia a foto do reparo por MP fico grato ! Amigo; Encontrei em seus proprios posts um link com mesmo assunto (Inclusive , Consta como problema resolvido). No mesmo ah vários links que podem lhe ajudar amigo. Aqui: GX200 Micro Fone Qual Seria a Duvida ?????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Outubro 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 10, 2011 nao nao andre este e outro atc , problema resolvido aqui foi pq apareceu um atc aqui tinha o micro nao ligava msm e so pega e passa pra outro Blz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Outubro 10, 2011 Compartilhar Postado Outubro 10, 2011 nao nao andre este e outro atc , problema resolvido aqui foi pq apareceu um atc aqui tinha o micro nao ligava msm e so pega e passa pra outro Blz Eu sei que é outro.. rsrsrsrs Lhe indiquei o mesmo pq nele ah várias fomas para solucionar tal problema. Obrigado pelo retorno. Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Outubro 11, 2011 Compartilhar Postado Outubro 11, 2011 Sendo Assim Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados