leordr Postado Outubro 10, 2011 Compartilhar Postado Outubro 10, 2011 Boa Tarde, estou com um Blackberry 8350i aqui na minha loja que esta sem sinal com um X na torre porem ele lê o chip n boa, já limpei a placa, fiz software medi a continuidade da antena até o conector de antena externa que esta ok e continua sem sinal. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Outubro 10, 2011 Compartilhar Postado Outubro 10, 2011 Boa Tarde, estou com um Blackberry 8350i aqui na minha loja que esta sem sinal com um X na torre porem ele lê o chip n boa, já limpei a placa, fiz software medi a continuidade da antena até o conector de antena externa que esta ok e continua sem sinal. Obrigado Amigo geralmente este defeito e na pci do atc: http://www.clangsm.com.br/vb/debates-e-solu%E7%F5es/27726-8350i-nao-ativa-rede.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Outubro 10, 2011 Compartilhar Postado Outubro 10, 2011 Alguns problemas que dão no 8350i 8350i - Lê chip, quando vai ligar a rede "Rádio" ele ativa e rapidamente desativa essa opção, é bloqueio de subsidio. Geralmente do México ou Miami. 8350i - Lê o chip, liga a rede "Rádio", mas fica em SOS, é bloqueio no aparelho. 8350i - Não reconhece o chip, verifique se o aparelho está lendo o chip, vá em Agenda ou Contatos, aperte o Menu, e selecione a opção Agenda Tel. SIM, se não ler pode ser falha no leitor de chip ou componentes ao redor. 8350i - Lê o chip, ativa rede, mas fica sempre sem sinal, pode ser algumas trilhas de conexão da placa com a antena, ou a antena mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leordr Postado Outubro 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 10, 2011 Amigo geralmente este defeito e na pci do atc: http://www.clangsm.com.br/vb/debates-e-solu%E7%F5es/27726-8350i-nao-ativa-rede.html Eu olhei os posts indicados, porem ninguem colocou nenhuma solução. Sera que se eu tirar a proteção ao lado do conector da antena externa e ressoldar funciona?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Outubro 11, 2011 Compartilhar Postado Outubro 11, 2011 Eu olhei os posts indicados, porem ninguem colocou nenhuma solução. Sera que se eu tirar a proteção ao lado do conector da antena externa e ressoldar funciona?? tente passar um radio mesmo com ele com um x no sinal ele vai perguntar se vc quer ativar o radio vc clica em ok e ve se resolve boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leordr Postado Outubro 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 11, 2011 tente passar um radio mesmo com ele com um x no sinal ele vai perguntar se vc quer ativar o radio vc clica em ok e ve se resolve boa sorte Tentei, na primeira apareceu a opção de ativar o rádio, ativei quando tentei a segunda apareceu q esta fora da área de despacho e continua sem pegar rede. Isso pode ser bloqueio ???? Porque entrou que existe mensagem de voz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.