vagnerimpacto Postado Outubro 11, 2011 Compartilhar Postado Outubro 11, 2011 amigos me ajudem...estou com um nokia 7230 em minha loja que esta reiniciando na tela inicial ja passei flash ja desoxidei troquei flat e nada o que devo fazer??????me ajudem...desde ljá agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Outubro 11, 2011 Compartilhar Postado Outubro 11, 2011 amigos me ajudem...estou com um nokia 7230 em minha loja que esta reiniciando na tela inicial ja passei flash ja desoxidei troquei flat e nada o que devo fazer??????me ajudem...desde ljá agradeço Refaça a atualização com uma versão superior e em seguida aplique uma pm e dê os resets. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Outubro 11, 2011 Compartilhar Postado Outubro 11, 2011 amigos me ajudem...estou com um nokia 7230 em minha loja que esta reiniciando na tela inicial ja passei flash ja desoxidei troquei flat e nada o que devo fazer??????me ajudem...desde ljá agradeço como o aparelho chegou para vc? faça uma boa ressolda no aparelho e teste... em seguida flash + pm... teste e poste os resultados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vagnerimpacto Postado Outubro 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 11, 2011 obg felipe...vou fazer isso pra ver se resolve...e desde já agradeço ele chegou reiniciando mas a limpesa na ultrason num resolveu amnha eu passarei outra flash nele ...valew obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Outubro 11, 2011 Compartilhar Postado Outubro 11, 2011 ele chegou reiniciando mas a limpesa na ultrason num resolveu amnha eu passarei outra flash nele ...valew obg Amigo que mal lhe pergunte qual equipamento box vc ta usando pra o procedimento de flash, vc ja tentou fazer via Usb de sua box. Vc ta fazendo a comunicação do atc via F-bus tente fazer agora a comunicação do atc pelo Usb. E tente roda a flash + Pm como lhe foi citado pelo nossos amigos, faça o procedimentos e poste resultado vamos aguarda sua resposta ok. Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados