vagnerimpacto Postado Outubro 11, 2011 Compartilhar Postado Outubro 11, 2011 gente estou com um c3510 que naum liga ....ja passei na ultrasom e nada... desoxidei a placa e nada.....me ajudem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Outubro 11, 2011 Compartilhar Postado Outubro 11, 2011 gente estou com um c3510 que naum liga ....ja passei na ultrasom e nada... desoxidei a placa e nada.....me ajudem Verifique o consumo deste aparelho na fonte de alimentação, veja se apresenta um consumo normal ou elevado. Caso esteja ok ou dando pulso de boot, tente aplicar uma atualização. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joel cruz Postado Outubro 11, 2011 Compartilhar Postado Outubro 11, 2011 gente estou com um c3510 que naum liga ....ja passei na ultrasom e nada... desoxidei a placa e nada.....me ajudem amigo após verificar e fazer conforme o amigo felipe pessoa orientou,e não tendo exito,você deve concentrar sua atenção para um componente responsável por gerar o pulso de boot,faça uma ressolda somente no vct-cxo,se ele não funcionar o atc morre e não dá nem um consumo,boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vagnerimpacto Postado Dezembro 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 nao consegui resolver o problema do atc..mesmo assim obg a todos podem fexar o topico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eliel pinheiro Postado Dezembro 1, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 amigo insista mais um pouco, tente aplicar uma resolda no oscilador de temperatura de voltagem (cristal),insista mais um pouco e podera ser que de tudo certo, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.