Michael Carvalho Postado Maio 16, 2009 Compartilhar Postado Maio 16, 2009 Full PM modificada (sem o campo 308) Servidor SX4 Ativo Clique em "load file" e selecione a sua PM modificada Desmarque o campo 42,62 Clique em SX4 Por fim clique em "write selected" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henrique.s.silva Postado Janeiro 20, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2010 onde eu acho esta mp modificada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reyfer24 Postado Janeiro 22, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2010 pode aprender mais do que posteas?, eu entendo o processo, mas qual é o propósito de escrever este estou sem no campo... Saludos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reyfer24 Postado Janeiro 23, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2010 amigo poderia dar mais informações sobre esta questão? Eu entendo o processo .. Mas qual é a finalidade da PM sem escirbir no campo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gsmnet Postado Fevereiro 10, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2010 De 10.02.2010 preços fro SD reparação (botão genSX4) são alterados 12-2 créditos por telefone. Todos os clientes que ativaram módulo SL20 precisa esperar por novos MTB NK perceber o que é esperado cerca de 12,02 ou 13,02 para poder usar SD reparação para LIVRE. - SX4 gen - destina-se a reparação Simlock e SX4 em rap3 e telefones RAPIDO (SL20). Isso ajuda a reviver os telefones que foram danificados por outras caixas ao tentar desbloqueá-los. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.