Geneildo Postado Outubro 11, 2011 Compartilhar Postado Outubro 11, 2011 Estou com um NOKIA 7020, o mesmo não está tocando.Já verifiquei a campanhia e ela não está queimada. Alguém pode me ajudar. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Outubro 11, 2011 Compartilhar Postado Outubro 11, 2011 Estou com um NOKIA 7020, o mesmo não está tocando.Já verifiquei a campanhia e ela não está queimada. Alguém pode me ajudar. Obrigado! Sr veja possível oxidação. 7020a Solução campainha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Outubro 11, 2011 Compartilhar Postado Outubro 11, 2011 Antes de fazer o procedimento de jump,que nosso amigo lhe indicou...Faça uma ressolda nos componentes pertos da campainha,se não resolver parta para o jump... Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joazyo service cell Postado Novembro 16, 2011 Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 amigo ja peguei um assim é so trocar o cristal de audio utilizando o soprador com bastante cuidado vá por mim....boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanoel Manutencell Postado Novembro 16, 2011 Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 vamos aguardar o amigo retornar para podermos ajuda-lo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.