heliovan Postado Fevereiro 5, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2011 gt e1086 microfone Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Fevereiro 5, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2011 gt e1086 microfone[ATTACH=CONFIG]17022[/ATTACH] Meu amigo, abra um novo tópico com o seu problema, relatando defeito, e o que já foi feito no aparelho. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
An_bahia Postado Outubro 11, 2011 Compartilhar Postado Outubro 11, 2011 Amigos chegou um pepino aqui pra mim.É um E1086 que foi aberto em uma assistência, e está sem todos os componentes responsáveis pela ativação do mic, não mexi em nada, vocês me aconselham colocar outros componentes pra tentar ativá-lo ou teria algo mais prático a se fazer?testei o mic em outro atc ta funcionando normal, me ajudem ai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Outubro 11, 2011 Compartilhar Postado Outubro 11, 2011 Amigos chegou um pepino aqui pra mim.É um E1086 que foi aberto em uma assistência, e está sem todos os componentes responsáveis pela ativação do mic, não mexi em nada, vocês me aconselham colocar outros componentes pra tentar ativá-lo ou teria algo mais prático a se fazer?testei o mic em outro atc ta funcionando normal, me ajudem ai... Segue o link do reparo do microfone do modelo desejado a cima... http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/64-guia-de-reparo-para-samsung-44.html#post118826 Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Outubro 11, 2011 Compartilhar Postado Outubro 11, 2011 Amigos chegou um pepino aqui pra mim.É um E1086 que foi aberto em uma assistência, e está sem todos os componentes responsáveis pela ativação do mic, não mexi em nada, vocês me aconselham colocar outros componentes pra tentar ativá-lo ou teria algo mais prático a se fazer?testei o mic em outro atc ta funcionando normal, me ajudem ai... Nobre... Pegue outra placa e verifique quais componentes estao Faltando , a depende dos componentes nao e viavel repor eles, faça a atroca da Placa! Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.