guilhermefilho Postado Outubro 11, 2011 Compartilhar Postado Outubro 11, 2011 to com este aparelho da tim querendo po vivo tenho hwk, ah possibilidades? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Torres Postado Outubro 11, 2011 Compartilhar Postado Outubro 11, 2011 to com este aparelho da tim querendo po vivo tenho hwk, ah possibilidades? Amigo se não me engano esse ATc já é Quadri Band de Fabrica. é só Fazer o Desbloqueio ai coloca o chip da vivo que pego normal. fica ai minha dica Brother ,espero Ajudar. Se for Util clique em Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Outubro 11, 2011 Compartilhar Postado Outubro 11, 2011 to com este aparelho da tim querendo po vivo tenho hwk, ah possibilidades? Topico,explicando o procedimento de unkcol,referente ao modelo citado a cima "S3550" pela HWK.. Segue o LINK: http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/21156-gt-s3550-desbloqueio-pela-hwk-alguem-sabe.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosan31 Postado Outubro 11, 2011 Compartilhar Postado Outubro 11, 2011 da sim amigo pela hwk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronny Neri Postado Outubro 11, 2011 Compartilhar Postado Outubro 11, 2011 Na hwk faz so bastar segurar o * por o cabo instale os drivers do sansung pc studio ele vai emular uma com na hwk selecione o modelo do aparelho em "baut rate" selecione USB1 automaticamente ele encontrara a porta que o pc emulou click em read info e unlock . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.