dbrito Postado Outubro 11, 2011 Compartilhar Postado Outubro 11, 2011 oi amigos, to com um sams f 250 em minha loja que fica fazendo ligação mas nao sai disso " nao completa " . :namig:obrigado a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Outubro 11, 2011 Compartilhar Postado Outubro 11, 2011 oi amigos, to com um sams f 250 em minha loja que fica fazendo ligação mas nao sai disso " nao completa " . :namig:obrigado a todos Já fez algum procedimento? Tentou um reset, flash, verificou se há algum tipo de oxidação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dbrito Postado Outubro 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 11, 2011 ja fiz flesh, e nao tem sinal de oxid. acho q trocar o PA resolver nem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Outubro 11, 2011 Compartilhar Postado Outubro 11, 2011 ja fiz flesh, e nao tem sinal de oxid. acho q trocar o PA resolver nem amigo para eliminae a ipotse fassa uma consulta black list!!! http://www.clangsm.com.br/vb/assuntos-de-sua-prefer%EAncia/18188-consultas-black-list-aqui.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronny Neri Postado Outubro 11, 2011 Compartilhar Postado Outubro 11, 2011 Amigo passe uma e2p no atc de preferencia na hwk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronny Neri Postado Outubro 11, 2011 Compartilhar Postado Outubro 11, 2011 O imei do seu atc deve tar no psc verifique o imei e porte resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnathanbr Postado Outubro 11, 2011 Compartilhar Postado Outubro 11, 2011 amigo, uma vez aconteceu comigo, ai fui em configuracoes e depois em rede, ai fui testando cada opcao: triband, quadriband e auto, ai deu certo, espero que ajude. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.