Diego Alan Postado Outubro 11, 2011 Compartilhar Postado Outubro 11, 2011 amigos do clan estou com um nokia 1600 para passar a flash, mais estar dando esse erro aki. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alan Postado Outubro 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 11, 2011 amigo ja tentei passar duas versoes diferentes, mais sem exito. agradeço quem puder me ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronny Neri Postado Outubro 11, 2011 Compartilhar Postado Outubro 11, 2011 Tenta rodar uma versão mais alta no atc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alan Postado Outubro 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 11, 2011 amigo ja tentei passar a versão 03.42 e 06.93. mais sem exito. aguardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Outubro 11, 2011 Compartilhar Postado Outubro 11, 2011 Se apresenta o mesmo erro ao passa os arquivos com verões diferentes, teste com outro cabo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alan Postado Outubro 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 11, 2011 amigo tive exito nas duas versões das flash, o erro era causado pelo um curto no conector de carga do atc. agradeço todos q me ajudaram. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Outubro 11, 2011 Compartilhar Postado Outubro 11, 2011 Sendo Assim Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados