smokingweed Postado Outubro 11, 2011 Compartilhar Postado Outubro 11, 2011 boa tarde ae galera n vi mto a respeito sobre a flash deste atc fui tentar rodar uma daki do forum pela hwk ela faz td porem parece q da um erro no final agr o atc so liga com a tela software update fail! alguem pode me ajuda posso esta marcadndo algo errado ! fico no aguardo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Outubro 11, 2011 Compartilhar Postado Outubro 11, 2011 a jtentou outro firmware deste modelo na hwk... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smokingweed Postado Outubro 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 11, 2011 a jtentou outro firmware deste modelo na hwk... po tentei dois to com dois atcs deste um ta obm o otro eu caguei nele ! uma flash da essa msg a otra flash fica numa tela do atc com um pc ! vc tem alguma outra flash to baxando do support da z3x mais ta bem estranho parece estar em manutençao ta demorando de mais ! preciso passas estes atc pra portugues o amigo me indica algo vlw ! no aguardo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smokingweed Postado Outubro 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 11, 2011 precisava de uma ajudinha boua se alguem tive disposto to no aguardo ! grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudemi Postado Novembro 18, 2011 Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 to passando pelo mesmo problema, to com esse aparelho aki na assistencia, ja baixei varias flash pra ele no suporte hwk e na net mais nao tem linguege pt. vcs poderiam verificar se no suporte da z3box tem essa flash em pt e se é compativel com a hwk ou flashtool do e2652w que tenho aki. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Novembro 18, 2011 Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 to passando pelo mesmo problema, to com esse aparelho aki na assistencia, ja baixei varias flash pra ele no suporte hwk e na net mais nao tem linguege pt. vcs poderiam verificar se no suporte da z3box tem essa flash em pt e se é compativel com a hwk ou flashtool do e2652w que tenho aki.Claudemi, já lhe lhe respondi e posteriormente postei anexos para ti em português! Mas até o momento não vi nenhum retorno seu, veja: Arquivos Flash Samsung GSM para HWK Vamos retornar na medida do possível. Boa sorte novamente!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudemi Postado Novembro 19, 2011 Compartilhar Postado Novembro 19, 2011 Claudemi, já lhe lhe respondi e posteriormente postei anexos para ti em português! Mas até o momento não vi nenhum retorno seu, veja: Arquivos Flash Samsung GSM para HWK Vamos retornar na medida do possível. Boa sorte novamente!!! olá marcio,baixei essa tambem que vc postou e o idioma fica na primeira arquivo da flash quando a gente seleciona na hwk. aparece pt mais quando atualizamos o atc ao aparece os idiomas que se encontra entre parentes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cartuchobahia Postado Abril 13, 2012 Compartilhar Postado Abril 13, 2012 Essatamente, as unicas que tem português sei que estão no suporte da SPT, são a E2652WJVKG1 e a E2652WJVKG2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
orlucy Postado Março 20, 2013 Compartilhar Postado Março 20, 2013 Essatamente, as unicas que tem português sei que estão no suporte da SPT, são a E2652WJVKG1 e a E2652WJVKG2 será possivel colocá-las aqui? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.