Anderson Marinho Postado Outubro 11, 2011 Compartilhar Postado Outubro 11, 2011 Oi amigos estou com esse atc na minha loja para um simples desbloqueio estou usando o procedimento 2945#*71001# - unlock sim - network lock ai ele pede para inserir unlock code mas não consigo abrir a tela para digitar o cód. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Outubro 11, 2011 Compartilhar Postado Outubro 11, 2011 Da dois clicks em cima do campo para digitar o subsidio e vai aparecer um teclado para digitar a senha do desbloqueio!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Outubro 11, 2011 Compartilhar Postado Outubro 11, 2011 se não resolver tire o chip,ligue o atcjjogue o codigo de reset 2945#*# e tente novamente o esquema do desbloqueio desde ja Boa SOrte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Outubro 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 11, 2011 Amigo GSM CELL so vibra mas não abre a tela! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronny Neri Postado Outubro 11, 2011 Compartilhar Postado Outubro 11, 2011 de dois toques e espere um poco ate abrir a tela Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Outubro 11, 2011 Compartilhar Postado Outubro 11, 2011 Ñao tem erro... 1 - Inserir chip da operadora de origem 2 - Digitar código (Como se estivesse fazendo uma ligação): 2945#*71001# 3 - Irá aparecer algumas opçoes, escolher: unlock - using 4 - Irá parecer mais algumas opções, escolher: network - lock 5 - Irá aprecer o campo de opção de código: Codigo de subsidio - OK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Outubro 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 11, 2011 Amigo GSMCELL a ideia do reset apesar dele só resetar no menu restaurei repeti o procedimento e deu certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Outubro 11, 2011 Compartilhar Postado Outubro 11, 2011 Sendo Assim Tópico Encerrado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados