smokingweed Postado Outubro 11, 2011 Compartilhar Postado Outubro 11, 2011 ja li varios topicos a respeito mais n resolvi possuo hwk e mx ja rodei a ultima versao de flash dele a versao do code dele e ele so vibra ! atc n esta oxidado aparentemente n tem nd de errado entro pra atualizar o sw fiz foi ate o final so q agr ele so vibra ! alguem tem alguma dica possuo a best tbm ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Outubro 11, 2011 Compartilhar Postado Outubro 11, 2011 ja li varios topicos a respeito mais n resolvi possuo hwk e mx ja rodei a ultima versao de flash dele a versao do code dele e ele so vibra ! atc n esta oxidado aparentemente n tem nd de errado entro pra atualizar o sw fiz foi ate o final so q agr ele so vibra ! alguem tem alguma dica possuo a best tbm ! Tente fazer um downgrad utilizando a mx com o cabo usb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Outubro 11, 2011 Compartilhar Postado Outubro 11, 2011 ja li varios topicos a respeito mais n resolvi possuo hwk e mx ja rodei a ultima versao de flash dele a versao do code dele e ele so vibra ! atc n esta oxidado aparentemente n tem nd de errado entro pra atualizar o sw fiz foi ate o final so q agr ele so vibra ! alguem tem alguma dica possuo a best tbm ! baixe uma flash com nokia data package e escreva o produto somente com a flash original que ele volta depois vc atualiza na ultima versao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Outubro 11, 2011 Compartilhar Postado Outubro 11, 2011 ja li varios topicos a respeito mais n resolvi possuo hwk e mx ja rodei a ultima versao de flash dele a versao do code dele e ele so vibra ! atc n esta oxidado aparentemente n tem nd de errado entro pra atualizar o sw fiz foi ate o final so q agr ele so vibra ! alguem tem alguma dica possuo a best tbm ! min passe o code para ver a verção dele e mais vc colocou os arquivo flash na ordem certa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smokingweed Postado Outubro 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 11, 2011 min passe o code para ver a verção dele e mais vc colocou os arquivo flash na ordem certa. intao ja joguei a versao dele mais vo baixa dinovo otra 059B048 e esse ate agr ele so vibra vo tenta faze um downgrade e joga ela dinovo ! n to conseguindo entra no suport data pakage la ta oofff mais to na espera ae se alguem puder ajuda tamo ae vlw a atençao ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Outubro 12, 2011 Compartilhar Postado Outubro 12, 2011 intao ja joguei a versao dele mais vo baixa dinovo otra 059B048 e esse ate agr ele so vibra vo tenta faze um downgrade e joga ela dinovo ! n to conseguindo entra no suport data pakage la ta oofff mais to na espera ae se alguem puder ajuda tamo ae vlw a atençao ! Amigo veja este post aquihttp://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/22340-nokia-5233-s%F3-vibra.html no seu post o senhor discreve que passou a fiwmare com o mesmo product code, talvez este arquivo esteja corrompido, então espere o servidor do Nokia data package ficar online e baixe por ele, se assim mesmo não resolver amigo, então dê providência de encontrar uma firmware eno pra passar nele. Espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smokingweed Postado Outubro 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 13, 2011 Amigo veja este post aquihttp://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/22340-nokia-5233-s%F3-vibra.html no seu post o senhor discreve que passou a fiwmare com o mesmo product code, talvez este arquivo esteja corrompido, então espere o servidor do Nokia data package ficar online e baixe por ele, se assim mesmo não resolver amigo, então dê providência de encontrar uma firmware eno pra passar nele. Espero ter ajudado. cara joguei a firm com o msm product e nd ! oq seria essa firm eno? o amigo sera q poderia o atc estava normal fui atualizar com a ultima versao do nokia data deu isso ! fico mto grato se o amigo me ajuda ! abraço e vlw a atençao a eu apaguei e baixei novamente a flash do suport nokia e msm assim aki vai a imagem com o fim da flash! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Outubro 13, 2011 Compartilhar Postado Outubro 13, 2011 cara joguei a firm com o msm product e nd ! oq seria essa firm eno? o amigo sera q poderia o atc estava normal fui atualizar com a ultima versao do nokia data deu isso ! fico mto grato se o amigo me ajuda ! abraço e vlw a atençao a eu apaguei e baixei novamente a flash do suport nokia e msm assim aki vai a imagem com o fim da flash! [ATTACH=CONFIG]24063[/ATTACH] Amigo o senhor poderia postar como o senhor está montando esta sequência de arquivos pela hwk. Mxkey não possuo então não posso te ajudar no momento. Poste aí por favor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Outubro 13, 2011 Compartilhar Postado Outubro 13, 2011 amigo acredito que vc esteja colocando os aquirvos de forma errada, poriso que esteja de forma errada. coloque de forma que possa ver melhor como vc esta passando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smokingweed Postado Outubro 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 13, 2011 desculpem a demora amigos imprevistos ''/ ta ae a imagem ! as flash da versao do product e a ultima flash desta versao se alguem tive um help tamo ae na area obrigado a atençao dos colegas ! abraços ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Outubro 13, 2011 Compartilhar Postado Outubro 13, 2011 tente fazer flash sem a 4 a opção apenas a 3 primeiras sem que o mcu e o cnt esta correto mais estou na em relação a o ppm relaciondado a liguagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Outubro 13, 2011 Compartilhar Postado Outubro 13, 2011 desculpem a demora amigos imprevistos ''/ ta ae a imagem ! as flash da versao do product e a ultima flash desta versao [ATTACH=CONFIG]24085[/ATTACH] se alguem tive um help tamo ae na area obrigado a atençao dos colegas ! abraços ! Amigo a ordem dos arquivos está correta, não vejo motivo pro mesmo não ligar, ´me diz uma coisa depois de completada a atualização o mesmo dá info, consegue ler as informaçãoes do atc? o mesmo entra em test mode? se sim com certeza irá ligar, pra isso verifque principalmente após estes passos o estado desta bateria, seria bom após a atualização colocar a mesma na carga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bobcell Postado Outubro 14, 2011 Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 eu estava com um com o mesmo problema fazia a flash pela mx-key e qdo ia iniciar as vzs ate iniciava e fazia umas faixas coloridas depois so vibrava qdo dava um toke nele pra ligar, fiquei quase uma semana quebrando a cabeca, entao chegou um funcionando com a bateria full fiz a flash nele com essa bateria e funcionou nem acreditei pq num tinha logica mais funcionou blz, tai minha dica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smokingweed Postado Outubro 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 Amigo a ordem dos arquivos está correta, não vejo motivo pro mesmo não ligar, ´me diz uma coisa depois de completada a atualização o mesmo dá info, consegue ler as informaçãoes do atc? o mesmo entra em test mode? se sim com certeza irá ligar, pra isso verifque principalmente após estes passos o estado desta bateria, seria bom após a atualização colocar a mesma na carga. os arquivos sao esses msm sao esses 4?? eu ainda n fiz o procedimento pela hwk so pela mx vo tenta intao e trago resposta jogo a ultima versao ou a do product ? abraço ae vlw a atençao galera ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smokingweed Postado Outubro 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 to com uma bateria 100% agr mais qndo dou gravar flash da essa tela ! ainda n fiz nd to esperando a opniao dos amigos ae ! no aguardo abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smokingweed Postado Outubro 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 desculpe a falta de atençao a imagem ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Outubro 14, 2011 Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 isso aconteceu com migo por 2 motivos, um que os arquivos estavam de forma incorreta e a outra porque passei verção inferiores ao que ja contiam no mesmo, e olha que foi um 5800, meu amigo acho que vc teja passando o flash que não seja do 5233 veja no hwk que mostra o modelo (5228) e mais a versão do seu atc tente baixa no navfirm com a verção para o seu é (12.1.92) essa é versão que vei em seu atc 5233. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Outubro 14, 2011 Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 desculpe a falta de atençao a imagem ! [ATTACH=CONFIG]24089[/ATTACH] Amigo o print ficou com a imagem desfocada,mais pelo que eu vi o diretório da flash esta errado,tendo em vista que a HWK só aceita se estiver na pasta correta. Quanto ao procedimento siga esta dica: isso aconteceu com migo por 2 motivos, um que os arquivos estavam de forma incorreta e a outra porque passei verção inferiores ao que ja contiam no mesmo, e olha que foi um 5800, meu amigo acho que vc teja passando o flash que não seja do 5233 veja no hwk que mostra o modelo (5228) e mais a versão do seu atc tente baixa no navfirm com a verção para o seu é (12.1.92) essa é versão que vei em seu atc 5233. Tente primeiro a sequencia COR,PPM e UDA. Boa Sorte!! Fica na Paz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smokingweed Postado Outubro 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 Amigo o print ficou com a imagem desfocada,mais pelo que eu vi o diretório da flash esta errado,tendo em vista que a HWK só aceita se estiver na pasta correta. Quanto ao procedimento siga esta dica: Tente primeiro a sequencia COR,PPM e UDA. Boa Sorte!! Fica na Paz! bom o fim da flash e esse nao sei mais oq fazer to baixando pelo navfirm a ultima versao do 5233 40.01 se ela n der certo n sei mais estrnaho ele n qerer volta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Outubro 14, 2011 Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 bom o fim da flash e esse nao sei mais oq fazer to baixando pelo navfirm a ultima versao do 5233 40.01 se ela n der certo n sei mais estrnaho ele n qerer volta passe a verção que te falei a ondem esta correta mais vc esta passando errado tente a verção que te passei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Outubro 14, 2011 Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 bom o fim da flash e esse nao sei mais oq fazer to baixando pelo navfirm a ultima versao do 5233 40.01 se ela n der certo n sei mais estrnaho ele n qerer volta [ATTACH=CONFIG]24094[/ATTACH] Amigo segue seu print editado com as tentativas que eu faria. 1-Desmarcar todas as opções UI. 2-Selecionar COR,PPM e UDA. 3-selecionar somente COR e PPM. Fica uma dica ao meu modo de tentar resolver. Boa Sorte! Fica na Paz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smokingweed Postado Outubro 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 e rapaz ta dificil viu ! ate agr o danado so vibra !n sei q q eu faço mais ! ja fiz qse td oq tinha q fazer so falta o lance do arquivo eno n sei mais oq posso fazer !fico mto grato a a jua de vcs e tamo ae qlq novidade tamo na area mais tarde vo da mais uma pelejada nele to garrado nessa bosta des de ante ontem ! cliente ja ta qerendo mais ta bom vai da pra resolver tamo ae vlw abraços ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Outubro 14, 2011 Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 Amigo é o seguinte o senhor discreve que colocou a firmware com o mesmo product code do atc, por acaso o senhor sabe por que viu no print de leitura, ou viu através da inscrição "código" que fica atrás da bateria. Será que essa pci é nova, ou já foi trocada. Mais uma vez vou te perguntar, o senhor está fazendo pelo cabo usb ou fbus? já colocou a bateria na carga? o mesmo após a flash, entra em test mode? Me responda estas questões por favor......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smokingweed Postado Outubro 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 Amigo é o seguinte o senhor discreve que colocou a firmware com o mesmo product code do atc, por acaso o senhor sabe por que viu no print de leitura, ou viu através da inscrição "código" que fica atrás da bateria. Será que essa pci é nova, ou já foi trocada. Mais uma vez vou te perguntar, o senhor está fazendo pelo cabo usb ou fbus? já colocou a bateria na carga? o mesmo após a flash, entra em test mode? Me responda estas questões por favor......... codigo eu vi atras do atc pci dele e nova bom tentei pelo fbus mais ele n fez a leitura to fazendo somento com usb a bateria e 100% carregada peguei do atc da funcionaria aki a bateria ta 100% esse lance de tes mode q e foda pq ele entrou uma vez so eu fiz a flash e ele tava em test ae qndo fui liga ficoudo msm jeito e nunca mais entrou em test mode oq sera q ta errado no aguardo abraços ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelomr Postado Outubro 14, 2011 Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 Amigo, se vc tiver uma outra box disponível vc pode tentar uma atualização. Uma MX KEY por exemplo, é muito boa p flash em nokia, ja aconteceu comigo aqui de não conseguir com HWK e com a MX KEY ficar blz depois de tentar, então fica ai a dica... vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.