ToninhoSantos Postado Outubro 15, 2011 Compartilhar Postado Outubro 15, 2011 Amigo jogue uma firmware eno que resolve seu problema veja este posthttp://www.clangsm.com.br/vb/nokia/28486-oque-seria-arquivo-eno.html e olha aqui o arquivo que disponibilizei http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/2635-bb5-eno-motor-de-software-2.html. aplicando ela, o senhor poderá inseri qualquer firmware nele, não importa o código do produto, se isto não resolver tá complicado mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smokingweed Postado Outubro 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 18, 2011 Amigo jogue uma firmware eno que resolve seu problema veja este posthttp://www.clangsm.com.br/vb/nokia/28486-oque-seria-arquivo-eno.html e olha aqui o arquivo que disponibilizei http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/2635-bb5-eno-motor-de-software-2.html. aplicando ela, o senhor poderá inseri qualquer firmware nele, não importa o código do produto, se isto não resolver tá complicado mesmo. amigo ve se ta td certo ja tentei faze uma vez n deu to fazendo dinovo a flash termina e o atc contiua vibrando ! ve ae q se ta td certo mto obrigado pelso arquivos e pela atençao irmao abraço ae a tds ! a imagem ----> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smokingweed Postado Outubro 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 18, 2011 ae vei a flash termina e o atc continua vibrando <----- Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Outubro 18, 2011 Compartilhar Postado Outubro 18, 2011 ae vei a flash termina e o atc continua vibrando [ATTACH=CONFIG]24183[/ATTACH] <----- Amigo tente assim pra ver: Primeiro passe a firmware eno isoladamente sem os outros arquivos e após concluir, faça uma nova atualização com os arquivos que o senhor dispóes aí, mas agora sem o arquivo eno é claro. Poste resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smokingweed Postado Outubro 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 18, 2011 Amigo tente assim pra ver: Primeiro passe a firmware eno isoladamente sem os outros arquivos e após concluir, faça uma nova atualização com os arquivos que o senhor dispóes aí, mas agora sem o arquivo eno é claro. Poste resultados. cabei de faze o bixo continua ja nao sei mais oq fazer ? abraços amigo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Outubro 18, 2011 Compartilhar Postado Outubro 18, 2011 cabei de faze o bixo continua ja nao sei mais oq fazer ? abraços amigo ! Amigo tem uns atc que só volta com MCU e PPM faça o teste,abaixo segue outra dica ,as vezes pego atc com tela branca ou outros bugs e só aplico um format em suas unidades e os mesmo voltam 100% mais uma dica caso queira tentar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smokingweed Postado Outubro 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 Amigo tem uns atc que só volta com MCU e PPM faça o teste,abaixo segue outra dica ,as vezes pego atc com tela branca ou outros bugs e só aplico um format em suas unidades e os mesmo voltam 100% mais uma dica caso queira tentar. cara a flash termina normal mais qndo clico no format nao abre ! nao sei q q rola precisa de ser cabo f-bus pq usb nao abre esta funçao ! mais msm assim vlw a idiea vou ter q entregalo sem reparo pois n vejo mais soluçao ja fiz td q os amigos indicaram abraço a tds q participaram caso tem mais sugestoes to ae o atc aindavai fica aki mais um pouco vo da mais algumas testadas ! grato mais uma vez! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Outubro 19, 2011 Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 cara a flash termina normal mais qndo clico no format nao abre ! nao sei q q rola precisa de ser cabo f-bus pq usb nao abre esta funçao ! mais msm assim vlw a idiea vou ter q entregalo sem reparo pois n vejo mais soluçao ja fiz td q os amigos indicaram abraço a tds q participaram caso tem mais sugestoes to ae o atc aindavai fica aki mais um pouco vo da mais algumas testadas ! grato mais uma vez! Faço uso do cabo universal GPG uso o numero 7 comprei aqui:Clan SHOP-Loja oficial do Grupo Clan GSM a imagem que aparece e da ipmart,caso for comprar peça o da GPG. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Albuquerque Postado Setembro 19, 2012 Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 esses topicos me ajudaram muito, estava com o mesmo depois de ler todos,e quebrar a cabeça por dois dias conseguir resolver com uma flash mais atualizada a versão é 40.1.003.446.02 a unica diferença entre o problema do amigo e o meu é o produto o meu era 059c027. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.