Francivaldo Cardoso Postado Outubro 12, 2011 Compartilhar Postado Outubro 12, 2011 Caros colegas entrou em minha assistência um Samsung C3222 que não funciona 4 teclas, não ta oxidado, se alguem tiver alguma solução, favor compartilhar conosco, desde ja agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Outubro 12, 2011 Compartilhar Postado Outubro 12, 2011 Caros colegas entrou em minha assistência um Samsung C3222 que não funciona 4 teclas, não ta oxidado, se alguem tiver alguma solução, favor compartilhar conosco, desde ja agradeço. Mesmo não tendo oxidações, faça uma dexossidacão utilizando a ultrasom para que seja tirado qualquer vestigios de oxidações que possam vir a ter. Verifique a manta do teclado, limpe os contatos com uma borracha. Verifique trilhas rompidas. Veja no manual o componente responsavel pelo funcionamento do teclado. ( Ressolde-o ou Subistitua-o). Manuais técnicos para Samsung - Página 8 Faça uma atualização de software para descartarmos a possibilidade. Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joel cruz Postado Outubro 12, 2011 Compartilhar Postado Outubro 12, 2011 Caros colegas entrou em minha assistência um Samsung C3222 que não funciona 4 teclas, não ta oxidado, se alguem tiver alguma solução, favor compartilhar conosco, desde ja agradeço. quais são essas teclas? como disse o andré gomes,derrepente é só fazer um jamper na sequencia que o esquema eletrico rege. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
macacri Postado Outubro 15, 2011 Compartilhar Postado Outubro 15, 2011 Por gentileza meu sansung c3222, estava so em inglês e espanhol, um conhecido meu colocou o idioma português também, porém na hora de escrever no teclado qwerty ele so me da a opção inglês e espanhol,ai os acentos, til e etc não funcionam bem. Podem me ajudar ?? grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joel cruz Postado Outubro 15, 2011 Compartilhar Postado Outubro 15, 2011 Por gentileza meu sansung c3222, estava so em inglês e espanhol, um conhecido meu colocou o idioma português também, porém na hora de escrever no teclado qwerty ele so me da a opção inglês e espanhol,ai os acentos, til e etc não funcionam bem. Podem me ajudar ?? grato. olá amigo como esse fórum e destinado a técnicos que atuam no seguimento de reparos em atc(celular),no minimo vc não entendera nossos comandos,então eu aconselho vc levar o seu celular a uma assistência,eles resolverão seu caso,não dê seu aparelho a curiosos,pode correr o risco de danifica-lo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Outubro 15, 2011 Compartilhar Postado Outubro 15, 2011 Por gentileza meu sansung c3222, estava so em inglês e espanhol, um conhecido meu colocou o idioma português também, porém na hora de escrever no teclado qwerty ele so me da a opção inglês e espanhol,ai os acentos, til e etc não funcionam bem. Podem me ajudar ?? grato. Ja obtem um topico com o problema que o Sr postou.. http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/28589-c3222-teclado-qwerty-pt-br.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francivaldo Cardoso Postado Outubro 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 Muito obrigado pela resposta imediata de vocês, agradeço mesmo a atenção, mas o cliente não teve paciência e acabou levando o aparelho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Outubro 21, 2011 Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 Francivaldo Cardoso caso o senhor queira reabrir o Tópico por favor me enviar uma MP. Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados