trigo Postado Outubro 12, 2011 Compartilhar Postado Outubro 12, 2011 boa tarde a todos!!! bom galera estou com um w508a travando na tela inicial , e to tentando da uma flahs nele mais ta dando este erro em anexo , se auguem poder me ajuda dez de já eu agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Outubro 12, 2011 Compartilhar Postado Outubro 12, 2011 boa tarde a todos!!! bom galera estou com um w508a travando na tela inicial , e to tentando da uma flahs nele mais ta dando este erro em anexo , se auguem poder me ajuda dez de já eu agradeço. Trigo, tá usando a bateria com carga 100%? se sim, e mesmo assim não funciona... Dê uma ressolda na placa e volte a tentar a flash Abraços e Poste os resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Outubro 12, 2011 Compartilhar Postado Outubro 12, 2011 amigo voce ta marcando opc 1 e 2 para flash? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.