Ary Braga Postado Outubro 12, 2011 Compartilhar Postado Outubro 12, 2011 "O iOS 5 firmware inclui mais de 200 novos recursos. Nova iOS 5 características incluem: Notificação Center, uma forma inovadora de fácil visualizar e gerenciar as notificações em um lugar sem interrupção; IMessage, um novo serviço de mensagens que permite que você facilmente enviar mensagens de texto, fotos e vídeos entre todos os dispositivos IOS e Newsstand, um nova forma de compra e organizar o seu jornal e assinaturas de revistas. Com o recurso novo PC grátis, iOS 5 usuários podem ativar e configurar o seu dispositivo IOS para a direita fora da caixa e obter atualizações de software através do ar, sem necessidade de computador. iOS 5 Software Update Esta atualização contém mais de 200 novas funcionalidades, incluindo o seguinte: • Notificações ◦ Swipe a partir do topo de qualquer tela para exibir notificações em um lugar com Notificação Centro ◦ notificações New aparecer brevemente no topo da tela ◦ Ver notificações de tela de bloqueio ◦ Deslize o ícone do aplicativo de notificação à direita na tela de bloqueio para ir diretamente para o aplicativo • IMessage ◦ Enviar e receber de texto ilimitadas, fotografia, vídeo e mensagens com outros usuários iOS 5 ◦ trilha mensagens com entrega e as confirmações de leitura ◦ Grupo de mensagens e criptografia segura ◦ Obras sobre rede celular e Wi-Fi * • Newsstand ◦ organiza automaticamente assinaturas de revistas e jornais na tela inicial ◦ Exibe a capa da última edição ◦ downloads de fundo de novas questões • Lembretes para o gerenciamento de fazer listas ◦ Sincroniza com o iCloud iCal e Outlook ◦ baseados em localização lembretes quando sair ou chegar a um local para iPhone 4 e 4S iPhone • Built-in suporte para o Twitter ◦ Sign-in de vez em Configurações e tweet diretamente da câmera, Fotos, Mapas Safari e YouTube ◦ Adicionar localização a qualquer twittar ◦ Ver fotos do twitter perfil e nomes de usuários em Contatos • Camera melhorias para dispositivos com câmeras ◦ Clique duas vezes no botão home quando o dispositivo está dormindo para abrir um atalho câmera em iPhone 4S, iPhone 4, iPhone 3G e iPod touch (4 ª geração) ◦ botão Volume Up para tirar uma foto ◦ Opcional linhas de grade para alinhar tiros ◦ Belisque para ampliar a tela de visualização ◦ Swipe rolar câmera de tela de visualização ◦ Toque e segure para bloquear a focagem ea exposição, iPad 2 e iPod touch (4 ª geração) trava de exposição apenas apoio • Foto melhorias para dispositivos com câmeras ◦ cortar e girar ◦ Remoção de olhos vermelhos ◦ Uma torneira melhorar ◦ Organizar fotos em álbuns • Melhorias no Mail ◦ Formatar texto usando fontes em negrito, itálico ou sublinhado ◦ controle de recuo ◦ Arraste para reorganizar os nomes de campos de endereço ◦ mensagens Bandeira ◦ Massa marca como mensagens sinalizadas, lida ou não lida ◦ Customize sons mail ◦ S / MIME • melhorias Calendário ◦ vista Ano no iPad e ver Week novos para iPhone e iPod touch ◦ Toque para criar um evento ◦ Exibir e adicionar anexos evento • Centro de melhorias Jogo ◦ Use fotos pessoais para a sua conta Game Center ◦ Compare sua pontuação realização global com seus amigos Encontrar amigos ◦ novo Centro de jogo com recomendações amigo e os amigos dos amigos ◦ Descubra novos jogos com as recomendações de jogo personalizado • Espelhamento AirPlay para 2 iPad e iPhone 4S • Gestos multitarefa para o iPad ◦ Use quatro ou cinco dedos para comprimir a tela inicial ◦ Swipe para revelar a barra de multitarefa ◦ Swipe esquerda ou direita para alternar entre aplicativos • Dispositivo On-instalação, ativação e configuração com o Assistente de Configuração • As atualizações de software disponíveis através do ar, sem amarrar • Suporte iCloud ◦ iTunes na nuvem ◦ Foto córrego ◦ Documentos na nuvem ◦ Apps e Livros download automático e histórico de compras ◦ backup ◦ Contatos, Calendário, e-mail ◦ Find My iPhone • app Música Redesenhado para iPad • Previsão meteorológica por hora • Real-time cotações de ações • Sincronização sem fio para o iTunes • melhorias Teclado ◦ Divisão do teclado para iPad ◦ precisão melhorada autocorreção ◦ Melhoria da entrada de chineses e japoneses ◦ New Emoji teclado ◦ dicionário pessoal para autocorreção ◦ Opcionalmente criar atalhos de teclado para palavras usadas com freqüência • melhorias de acessibilidade ◦ Opção para flash de luz LED em chamadas recebidas e alerta para 4 e 4S iPhone iPhone ◦ personalizado padrões de vibração para chamadas recebidas no iPhone ◦ Nova interface para a utilização de dispositivos de mobilidade iOS com comprometimento de entrada ◦ Opção para falar de uma selecção de texto ◦ rotulagem elemento personalizado para VoiceOver • Exchange ActiveSync melhorias ◦ Wirelessly tarefas de sincronização ◦ Marcar mensagens como sinalizadas, lida ou não lida ◦ Melhor suporte off-line ◦ Salvar um novo contato de um serviço de GAL • Mais de 1.500 novas APIs desenvolvedor • Correções de bugs Produtos compatíveis com esta actualização de software: • iPhone 4S • iPhone 4 • iPhone 3GS • iPad 2 • iPad • iPod touch (4 ª geração) • iPod touch (3 ª geração) * Taxas de dados transportadora normal podem ser aplicadas. As mensagens serão enviadas como SMS quando IMessage não estiver disponível, as taxas de mensagens transportadora aplicar. " Fonte: iClarifield Tradução: Google Tradutor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Outubro 13, 2011 Compartilhar Postado Outubro 13, 2011 Produtos compatíveis com esta actualização de software: • iPhone 4S • iPhone 4 • iPhone 3GS • iPad 2 • iPad • iPod touch (4 ª geração) • iPod touch (3 ª geração) Somente corrigindo é o iPhone 3GS o 3G não terá atualização para IOS 5. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Outubro 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 13, 2011 Somente corrigindo é o iPhone 3GS o 3G não terá atualização para IOS 5. Corrigido, obrigado pela ressalva Kleber Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno-Miracatu Postado Outubro 14, 2011 Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 se eu atualizar meu atc eu perco o cidia ne??? ja tem o cidia pro ios5??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Outubro 14, 2011 Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 se eu atualizar meu atc eu perco o cidia ne??? ja tem o cidia pro ios5??? Sim amigo já tem o Jailbreak para a IOS 5, mais ainda esta em fase beta. De uma olhada nesses tópicos. Boa sorte http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/28428-redsn0w-0-9-9b5-lan%E7ado-por-dev-team.html http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/28502-como-preservar-baseband-e-jailbreak-ios-5-usando-sn0wbreeze-2-8b8-%5Buser-windows%5D.html http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/28499-releases-ultrasn0w-pelo-dev-team-para-ios5.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno-Miracatu Postado Outubro 14, 2011 Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 Sim amigo já tem o Jailbreak para a IOS 5, mais ainda esta em fase beta. De uma olhada nesses tópicos. Boa sorte http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/28428-redsn0w-0-9-9b5-lan%E7ado-por-dev-team.html http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/28502-como-preservar-baseband-e-jailbreak-ios-5-usando-sn0wbreeze-2-8b8-%5Buser-windows%5D.html http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/28499-releases-ultrasn0w-pelo-dev-team-para-ios5.html o meu eu so instalei o cidia, nao fiz jailbreak!!! n tem como eu salvar o que eu ja tenho do cidya, e ai quando sai o cidya pro ios 5 eu recupera novamente??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Outubro 14, 2011 Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 o meu eu so instalei o cidia, nao fiz jailbreak!!! n tem como eu salvar o que eu ja tenho do cidya, e ai quando sai o cidya pro ios 5 eu recupera novamente??? O cydia amigo é o Jailbreak, até onde eu sei não tem como colocar cydia sem jailbreak. Apenas você consegue fazer o backup das fotos,contatos,mensagens,etc. Os aplicativos também perde. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno-Miracatu Postado Outubro 14, 2011 Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 O cydia amigo é o Jailbreak, até onde eu sei não tem como colocar cydia sem jailbreak. Apenas você consegue fazer o backup das fotos,contatos,mensagens,etc. Os aplicativos também perde. é eu ja vi, so tem cidia tethered ainda, mas to quase atualizando o meu atc pro ios5!!!compença???n tenho quase nd intalado´pelo cidia!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Outubro 14, 2011 Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 é eu ja vi, so tem cidia tethered ainda, mas to quase atualizando o meu atc pro ios5!!!compença???n tenho quase nd intalado´pelo cidia!!! Olha coloquei o IOS 5 no meu iPhone 4 e achei bastante legal, ficou um pouco diferente algumas coisas, e ficou bem rápido também. Como eu não tenho muitos aplicativos compensou, mais quem gosta de vários aplicativos é melhor esperar algumas semanas para atualizar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.