leonam98 Postado Outubro 13, 2011 Compartilhar Postado Outubro 13, 2011 Meus Caros Amigos chegou aqui na assistencia esse atc 1661-2 RH-122 para desbloquei tentei pela hwk mais como to com a v 2.1.0.0 hwk nao deu certo mesmo assim apliquei uma flash com a versao mais avançada depois coloquei na mxkey para desbloqueio olha so o q apareçeu SIMLOCK_DATA corrupted! Calculating SIMLOCK RPL using security server ... [unauthorizedFault] Service closed, please use MXBOX/HTI for better stability ! Quando ligo o aparelho apareçe em vermelho Contact Service. A Versao que estou usando da Mxkey ea mobileEx 3.5 rev 1.3 O cliente ja veio varias vezes esta irritado falou pra mim ajeita logo. Por favor presiço de ajuda ! Ja olheio aki no forum varios assuntos referente a SIMLOCK_DATA corrupted! pela mxkey mais essa versao nova nao tem a opçao Repair SIMLOCK Obg a Todos. "A capacidade do homem não está na sua força física, mas, sim, na sua carência de depender de Deus." Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Outubro 13, 2011 Compartilhar Postado Outubro 13, 2011 Meus Caros Amigos chegou aqui na assistencia esse atc 1661-2 RH-122 para desbloquei tentei pela hwk mais como to com a v 2.1.0.0 hwk nao deu certo mesmo assim apliquei uma flash com a versao mais avançada depois coloquei na mxkey para desbloqueio olha so o q apareçeu SIMLOCK_DATA corrupted! Calculating SIMLOCK RPL using security server ... [unauthorizedFault] Service closed, please use MXBOX/HTI for better stability ! Quando ligo o aparelho apareçe em vermelho Contact Service. A Versao que estou usando da Mxkey ea mobileEx 3.5 rev 1.3 O cliente ja veio varias vezes esta irritado falou pra mim ajeita logo. Por favor presiço de ajuda ! Ja olheio aki no forum varios assuntos referente a SIMLOCK_DATA corrupted! pela mxkey mais essa versao nova nao tem a opçao Repair SIMLOCK Obg a Todos. "A capacidade do homem não está na sua força física, mas, sim, na sua carência de depender de Deus." Amigo, A sua mxkey, só vai funcionar perfeitamente se possuir uma mxbox... Ou seja, não vai funcionar usando a UFS ou a JAF... terá que adquirir uma mxbox para ter sucesso no uso futuro do software da mx para adquirir, visite o link abaixo http://www.cellmaster.com.br/index.asp?secao=18&categoria=87&subcategoria=0&id=694 Abraços e Boa Sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Outubro 13, 2011 Compartilhar Postado Outubro 13, 2011 Meus Caros Amigos chegou aqui na assistencia esse atc 1661-2 RH-122 para desbloquei tentei pela hwk mais como to com a v 2.1.0.0 hwk nao deu certo mesmo assim apliquei uma flash com a versao mais avançada depois coloquei na mxkey para desbloqueio olha so o q apareçeu SIMLOCK_DATA corrupted! Calculating SIMLOCK RPL using security server ... [unauthorizedFault] Service closed, please use MXBOX/HTI for better stability ! Quando ligo o aparelho apareçe em vermelho Contact Service. A Versao que estou usando da Mxkey ea mobileEx 3.5 rev 1.3 O cliente ja veio varias vezes esta irritado falou pra mim ajeita logo. Por favor presiço de ajuda ! Ja olheio aki no forum varios assuntos referente a SIMLOCK_DATA corrupted! pela mxkey mais essa versao nova nao tem a opçao Repair SIMLOCK Obg a Todos. "A capacidade do homem não está na sua força física, mas, sim, na sua carência de depender de Deus." amigo vc possui a hwk? caso sim faça uma flash na versão 3.10 seguida de uma pm clica em init sim lock. pronto atc recuperado com sucesso boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonam98 Postado Outubro 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 13, 2011 amigo vc possui a hwk? caso sim faça uma flash na versão 3.10 seguida de uma pm clica em init sim lock. pronto atc recuperado com sucesso boa sorte Tenhu sim a hwk . fiz desse jeito mais ficou do mesmo jeito tu tem uma pm ai pra me enviar. obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Outubro 13, 2011 Compartilhar Postado Outubro 13, 2011 Tenhu sim a hwk . fiz desse jeito mais ficou do mesmo jeito tu tem uma pm ai pra me enviar. obg NEsse tópico abaixo tem http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/3976-arquivos-pm-nokias.html é só procurar lá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bobjr Postado Outubro 14, 2011 Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 amigo sempre q pego um atc com esse problema faço flesh com 5.01 e sempre dá certo, baixe essa versão e aplique-a, espero ter ajudado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Outubro 14, 2011 Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 peguei uns aqui mas nao tive como resolver e olha que corri atraz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonam98 Postado Outubro 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 15, 2011 Ja fiz tudo o quem tinha q fazer nesse ATC e nao voltou! Mais se alguem tiver ainda uma soluçao. Agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Outubro 15, 2011 Compartilhar Postado Outubro 15, 2011 amigo olhas todos do forum sabemos que estes erro são cousado por unlock mau feito, se vc podé faça da seguinte forma com a HWK com o cabo que encaixa no luga da bateria o famoso Fbus, e faça o info na HWK, caso vc não conseguir a leitura passe uma flash direto, e apos isso o unlock via PACTH. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonam98 Postado Outubro 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 Solução comprar uma Mx-Box. Escutei Boatos que a Mx-key Acabou o vinculo com a USF! So nao sei se procede eu nao essa informaçao. Obg a todos pela a ajuda. por favor ADM encerra topico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Outubro 19, 2011 Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 amigo tenho a mx mas nao conseguir resolver isso, passa ai o passo a passo para nosso amigo que acredito que nao vai resolver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanoel Manutencell Postado Outubro 20, 2011 Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 dia 17/10 segunda feira agora fiz um desbloqueio usando a mx key pelo modulo hwk da tornado sem nenhum problema, pela hwk vc nao desbloqueia ele nao alias tem só uma versao que faz mas 90% deste modelo é só pela mx ou universal mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonam98 Postado Outubro 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 dia 17/10 segunda feira agora fiz um desbloqueio usando a mx key pelo modulo hwk da tornado sem nenhum problema, pela hwk vc nao desbloqueia ele nao alias tem só uma versao que faz mas 90% deste modelo é só pela mx ou universal mesmo Amigo entao me passar por favor passo a passo como faço o desbloqueio na Mx-key. obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Outubro 20, 2011 Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados