lost Postado Outubro 13, 2011 Compartilhar Postado Outubro 13, 2011 amigos estou com um atrix novo ele estava travado fiz uma tentativa de hard reset mais não obitive resultados agora ele só fica na luz verde acesa e não reconhece nem no usb alguem já pegou algum caso assim desde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Outubro 13, 2011 Compartilhar Postado Outubro 13, 2011 amigos estou com um atrix novo ele estava travado fiz uma tentativa de hard reset mais não obitive resultados agora ele só fica na luz verde acesa e não reconhece nem no usb alguem já pegou algum caso assim desde já agradeço Senhor, desligue o Aaparelho e pressione, simultaneamente, a tecla volume para cima e botão de ligar. O aparelho vai entrar no modo RSD com a frase "starting RSD protocol support" após feito isso, passe uma flash pelo RsdLite. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
klaython1102 Postado Maio 10, 2012 Compartilhar Postado Maio 10, 2012 amigos estou com o mesmo problema do amigo lost, tenho 2 atrix que nao ligam de jeito nenhum, 1 estava ligando normalmente e de repente acabou a bateria e nao voltou mais, agora só acende a luz verde quando conecto o cabo usb, mas nao reconhece no pc, o outro, ja entrou na loja nao ligando, mas tambem acende a luz verde quando conecto o cabo, algum pode ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavoplus Postado Maio 10, 2012 Compartilhar Postado Maio 10, 2012 o sr. ja tentou o procedimento do nosso amigo lucas?.tente e poste resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Maio 10, 2012 Compartilhar Postado Maio 10, 2012 amigos estou com o mesmo problema do amigo lost, tenho 2 atrix que nao ligam de jeito nenhum, 1 estava ligando normalmente e de repente acabou a bateria e nao voltou mais, agora só acende a luz verde quando conecto o cabo usb, mas nao reconhece no pc, o outro, ja entrou na loja nao ligando, mas tambem acende a luz verde quando conecto o cabo, algum pode ajudar? Senhor, carregue a bateria dele via carregador universal e siga os passos citados acima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
klaython1102 Postado Maio 10, 2012 Compartilhar Postado Maio 10, 2012 amigos a bateria passou a noite carregando no universal, esta totalmente 100% carregada, o aparelho nao liga de jeito nenhum nem em modo recovery pelo volume para cima e botão de ligar, ele nao reconhece usb, a unica coisa é que ao conectar no cabo usb ele acende a luz verde e fica assim enquanto tiver conectado, com ou sem bateria acontece o mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
klaython1102 Postado Maio 10, 2012 Compartilhar Postado Maio 10, 2012 amigos, vou levar a um amigo de outra loja que te a box que faz ele, se der certo eu falo pra voces, obrigado a todos pela atenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PsyMonkey Postado Janeiro 28, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2013 Gente, deu o mesmo problema no meu ontem, e procurando em fóruns me deparei com esse tópico Alguém conseguiu alguma coisa? Dá exatamente a mesma coisa... não liga de jeito nenhum, e a única coisa que acontece é ligar o led verde quando conecto o USB no computador Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Janeiro 28, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2013 Ao que aparenta, o senhor não é técnico, certo? Se confirmar, leve seu aparelho até uma assistência técnica, pois precisa de ferramentas para efetuar os procedimentos, além de que o fórum é totalmente destinado a técnicos da área. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhaoni Postado Agosto 25, 2013 Compartilhar Postado Agosto 25, 2013 Senhores, chegou um aparelho Atrix que não liga. so fica com o led verde aceso e não me dá acesso ao recovery, fastboot, rsd. A tela não liga, nem acende. disseram que a bateria apitou quando faltava 15% de bateria, reiniciou 2 vezes, na terceira ficou só no led verde. se alguem tiver resolvido esse problema, me deem uma dica por favor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
etica Postado Novembro 5, 2013 Compartilhar Postado Novembro 5, 2013 amigos, alguma novidade sobre o caso? estou com o mesmo problema, mas o led verde aparece qnd conecto usb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.