ramonzender Postado Outubro 13, 2011 Compartilhar Postado Outubro 13, 2011 Depois de fazer a flash com a z3x em um samsung e2210l o aparelho nao liga mais e nem consigo conecta-lo na box..... quando eu conecto ele na box, o teclado acende, mas nao da para fazer o procedimento para a box reconhecer.... no caso era conecta-lo na box e pressionar o power por 3 segundos.... ele só acende o teclado e o power nao funciona... ajudem ai.... Grato a todos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Outubro 13, 2011 Compartilhar Postado Outubro 13, 2011 Depois de fazer a flash com a z3x em um samsung e2210l o aparelho nao liga mais e nem consigo conecta-lo na box..... quando eu conecto ele na box, o teclado acende, mas nao da para fazer o procedimento para a box reconhecer.... no caso era conecta-lo na box e pressionar o power por 3 segundos.... ele só acende o teclado e o power nao funciona... ajudem ai.... Grato a todos... Particularmente, nunca perdi um samsung desses... Mas o cabo usado nesse aparelho com a z3x, é bem chato...dificultando o reconhecimento do aparelho pela box Muita Calma. Continue tentando, que dará certo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alan Postado Outubro 13, 2011 Compartilhar Postado Outubro 13, 2011 amigo como nosso amigo falou o cabo nao ajuda muito para reconhcer. faça uma limpeza no conector de carga do atc. e faça com essa flash http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/56/57/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-32.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramonzender Postado Outubro 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 13, 2011 amigo como nosso amigo falou o cabo nao ajuda muito para reconhcer. faça uma limpeza no conector de carga do atc. e faça com essa flash http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/56/57/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-32.html Amigo, preciso da flash da claro....tem como me ajudar? procurei no clan, mas nao estou encontrando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Outubro 13, 2011 Compartilhar Postado Outubro 13, 2011 Amigo, preciso da flash da claro....tem como me ajudar? procurei no clan, mas nao estou encontrando... Aqui http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-post70874.html?highlight=e2210+claro#post70874 http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-post35296.html?highlight=e2210+claro#post35296 Apesar de ser para HWK, mas funciona tranquilo na Z3X... Próxima vez, utilize o tópico oficial para pedidos (link abaixo) http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/63-solicite-sua-flash-samsung-aqui.html abraços e boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe ricarte Postado Outubro 13, 2011 Compartilhar Postado Outubro 13, 2011 Depois de fazer a flash com a z3x em um samsung e2210l o aparelho nao liga mais e nem consigo conecta-lo na box..... quando eu conecto ele na box, o teclado acende, mas nao da para fazer o procedimento para a box reconhecer.... no caso era conecta-lo na box e pressionar o power por 3 segundos.... ele só acende o teclado e o power nao funciona... ajudem ai.... Grato a todos... ja sei qal deve ser o erro na box z3x qando o sr abre nas opção settings model vai estar amigo em´´ tat mode´´ muda ele para ´´ flash mode´´ ve se o aparelho le se naum ler tira so a opção usb mas so a opção grato ... felipe ricarte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramonzender Postado Outubro 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 13, 2011 Consegui recuperar o aparelho....Porem o sinal fica completo com a tim e vivo.....quando eu coloco o chip da claro ele fica com um pontinho e as vezes sem nada.... ja fiz full reset e nada.... alguem ajuda??? grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe ricarte Postado Outubro 13, 2011 Compartilhar Postado Outubro 13, 2011 Consegui recuperar o aparelho....Porem o sinal fica completo com a tim e vivo.....quando eu coloco o chip da claro ele fica com um pontinho e as vezes sem nada.... ja fiz full reset e nada.... alguem ajuda??? grato é amigo o sr ja conseguiu fazer a flash agora porem isso é imei isso no clan é proibibo leia as regras obrigado amigo colaboração clan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramonzender Postado Outubro 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 13, 2011 é amigo o sr ja conseguiu fazer a flash agora porem isso é imei isso no clan é proibibo leia as regras obrigado amigo colaboração clan Nao é imei nao amigo.... Ele faz ligacao, mas os pontos de sinais ficam bem baixos ou sem nemhum...isso só ocorre com o chip da claro....com os outros fica normal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Outubro 13, 2011 Compartilhar Postado Outubro 13, 2011 Nao é imei nao amigo.... Ele faz ligacao, mas os pontos de sinais ficam bem baixos ou sem nemhum...isso só ocorre com o chip da claro....com os outros fica normal Ramon, as operadoras Oi, Claro e Tim em GSM trabalham na mesma frequência, assim se diz funcionar com outras como Tim e Oi, pode estar ocorrendo somente restrição referente a essa sua operadora que diz não funcionar. Isso tudo levando em consideração que o sinal aí em sua região para a Claro seja normal. Também poderia tentar passar uma outra flash padronizada Claro. No mais boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
J.V.cel Postado Outubro 19, 2011 Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 Consegui recuperar o aparelho....Porem o sinal fica completo com a tim e vivo.....quando eu coloco o chip da claro ele fica com um pontinho e as vezes sem nada.... ja fiz full reset e nada.... alguem ajuda??? grato poderia dar detalhes de como conseguil... pois tenho muito desses atc aki.... sempre acabam voltando... mais tenho 3 que esta do mesmo jeito q esse seu....se puder dizer como conseguil ficarei grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Outubro 19, 2011 Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 poderia dar detalhes de como conseguil... pois tenho muito desses atc aki.... sempre acabam voltando... mais tenho 3 que esta do mesmo jeito q esse seu....se puder dizer como conseguil ficarei grato Senhor, poderia descrever quais os erros os aparelhos estão apresentando para prosseguir com o suporte? Está com dificuldades para conectar com a box? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.