jorgzoom Postado Outubro 13, 2011 Compartilhar Postado Outubro 13, 2011 Bom gostaria de saber se tem uma forma pratica de identificar display de celulares chines ppois tenho muitos aparelhos com dispaly parecido mas as vezes nao funciona. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alan Postado Outubro 13, 2011 Compartilhar Postado Outubro 13, 2011 amigo alem da pinagem nao conheço outra forma de destinguir os displays. tem quer tentar, procura um q seja parecido com o anterior do atc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Outubro 14, 2011 Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 Só completando o que o amigo citou acima no flex do display tem uma numeraçao se a numeraçao for igual e a pinagem tbm pode por que nao tem erro,mas tem uns display que servem pra varios modelos ai só olha a pinagem se for igual tem que fazer o teste,boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Outubro 15, 2011 Compartilhar Postado Outubro 15, 2011 Bom gostaria de saber se tem uma forma pratica de identificar display de celulares chines ppois tenho muitos aparelhos com dispaly parecido mas as vezes nao funciona. Olá "Jorg...", também há possibilidades, nos utilizarmos de softwares específicos a lerem informações de LCD em uso por exemplo. Melhor ainda com ajuda de equipamentos profissionais, uma que pode lhe dar uma pequena amostra é a SpiderMan BOX. Como sempre, softwares podem nos ajudar muito mais que imaginamos. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joel cruz Postado Outubro 15, 2011 Compartilhar Postado Outubro 15, 2011 Bom gostaria de saber se tem uma forma pratica de identificar display de celulares chines ppois tenho muitos aparelhos com dispaly parecido mas as vezes nao funciona. amigo nem sempre o numero de pinagem quer dizer que serve,eu por exemplo errei muitas vezes em comprar displey pelo numero de pino,devido o fornecedor não aceitar devolução após solda-lo fiquei no prejuizo,um colega me deu essa dica; tem que ter mesmo numero de pinagem e mesmo formato das trilhas do displey,o correto é levar o displey velho e comparar se é igual,pra dar certo tem que ser totalmente igual. depois dessa dica nunca mais errei. espero que tenha ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronald guitar Postado Outubro 15, 2011 Compartilhar Postado Outubro 15, 2011 Bom gostaria de saber se tem uma forma pratica de identificar display de celulares chines ppois tenho muitos aparelhos com dispaly parecido mas as vezes nao funciona. realmente amigo tem que ser totalmente igual todo o formato do displey. como disse nossos amigos o correto é levar junto o displey que estava no atc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallace90000 Postado Fevereiro 17, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2013 To precisando de uma ajuda urgente com o display de um celular que eu nao consigo achar de jeito nenhum olha a numeraçao dele HS HCI350T063 V.1 2012/02/24 olha as imagens dele: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
axcell Postado Fevereiro 22, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 nem sempre a numeração precisa ser exta tem que ver as posiçoes dos capacitores e a pinagem ,geralmente outros servem com a mesma pinagem e com as posição dos capacitores do lcd quase igual.ai só testando para saber. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.