vagnerimpacto Postado Outubro 13, 2011 Compartilhar Postado Outubro 13, 2011 amigos estou com um lg c300 na minha loja...esta sem som...ja troquei auto falante...ja dei um pingo de solda e nada... alguem pode me passar um jumper..desde ja agradeço..abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Outubro 13, 2011 Compartilhar Postado Outubro 13, 2011 amigos estou com um lg c300 na minha loja...esta sem som...ja troquei auto falante...ja dei um pingo de solda e nada... alguem pode me passar um jumper..desde ja agradeço..abraços Verifique oxidações na p.c.i, Teste a capsula na fonte ou multimetro para ter certeza que a mesma está boa, Verifique os componentes responsaveis pelo funcionamento do mesmo, (Ressolde-o ou Troque-o). Faça uma atualização no atc para descartarmos tal possibilidade. Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vagnerimpacto Postado Outubro 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 13, 2011 amigo vc tem algum link que mostre onde fica os componentes??? abraços e toda ajuda foi legal...obg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Outubro 13, 2011 Compartilhar Postado Outubro 13, 2011 amigos estou com um lg c300 na minha loja...esta sem som...ja troquei auto falante...ja dei um pingo de solda e nada... alguem pode me passar um jumper..desde ja agradeço..abraços Amigo sempre deixo esta dica antes de qualquer procedimento nos atc da LG ,faça um master reset: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/2631-c%F3digos-de-acesso-lg-test-mode-factory-reset-8.html Lembrando que todos os dados serão apagados! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Outubro 13, 2011 Compartilhar Postado Outubro 13, 2011 amigo vc tem algum link que mostre onde fica os componentes??? abraços e toda ajuda foi legal...obg O Sr pode está solicitando o manual deste atc, neste link; Solicite Seu Manual Técnico LG Aqui Quando o mesmo estiver disponivel o sr podera está localizando os componentes por ele. Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.