Aender Postado Outubro 13, 2011 Compartilhar Postado Outubro 13, 2011 ola para todos, veio um cliente aki na loja como um samsung s3650 e ele rompeu as trilhas do conector de chip´alguem ai tem uma solução desde ja obg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Outubro 13, 2011 Compartilhar Postado Outubro 13, 2011 ola para todos, veio um cliente aki na loja como um samsung s3650 e ele rompeu as trilhas do conector de chip´alguem ai tem uma solução desde ja obg Aqui amigo http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/64-guia-de-reparo-para-samsung-33.html#post88132 EUNICE ROCHA, ALEXANDERH02 e GOMES CEL reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aender Postado Outubro 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 13, 2011 tem como vc me explicar esse precedimento aki EUNICE ROCHA reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Outubro 13, 2011 Compartilhar Postado Outubro 13, 2011 tem como vc me explicar esse precedimento aki Qual seria a duvida ? Na imagem tá bem explicado. É só o Sr fazer o jump das trilhas do conector que foram arrancadas da p.c.i para os pontos indicados. Me tire uma duvida. Foram arrancados trilhas da p.c.i que seguram o conector na p.c.i ou foi apenas quebrado aquelas perninhas que fazem contatos com as trilhas do sim card ? Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aender Postado Outubro 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 13, 2011 olha ai como esta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Outubro 13, 2011 Compartilhar Postado Outubro 13, 2011 olha ai como esta Positivo.... Vc vai usar exatamento o reparo que postei pra vc... As trilhas da p.c.i foram arrancadas... Vc vai arrumar uma maneira de fixar o conector nas laterais... Essas laterias não tem problema não.. Elas servem de base.. Pra segurar o conector blz... Então vc vai colocar o mesmo no canto.. Arranjar uma maneira de fixa-lo nas laterias e vai fazer o jump como na imagem que postei no link pra vc... Ai não tem errada nao mano... Atente-se ao reparo que vc faz certinho... Nele ta bem explicado como fazer o jump... É só seguir e jumpear como na imagem. Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amancio Postado Outubro 14, 2011 Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 amigo se as trava que segura a peça nao tiver como soldar pega cola super que nao preciza nem eu completar o nome e com palito de fosforo da uma gota no local e coloca bicarbonato fica bastante seguro isso serve para fazer ate em conector de carga tambem para ficar firme e faz jampe fica fino boa sorte espero ter ajudado boa sorte... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aender Postado Outubro 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 de uma olhada ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Outubro 14, 2011 Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 de uma olhada ai Sr veja este procedimento veja se pode lhe ajudar. Samsung gt-s3650 / s3653 sim EUNICE ROCHA reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aender Postado Outubro 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 quero saber onde vai as 3 trilhas do conector de chip sitado a cima obg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson1 Postado Novembro 8, 2011 Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 quero saber onde vai as 3 trilhas do conector de chip sitado a cima obg amigo o nosso companhero li mostro os pontos de leitura do sim card os outros sao dispensaveis ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.