bxs.ce Postado Outubro 13, 2011 Compartilhar Postado Outubro 13, 2011 Bom pessoal, eu estou com um atc chinês que esta apresentando esta mensagem ( Marcação não permitida) quando eu tento fazer um ligação. Já tentei fazer um procedimento postado no forum mas os codigos para entrar no modo fabrica, não estão dando certo. ajude-me. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Outubro 13, 2011 Compartilhar Postado Outubro 13, 2011 Bom pessoal, eu estou com um atc chinês que esta apresentando esta mensagem ( Marcação não permitida) quando eu tento fazer um ligação. Já tentei fazer um procedimento postado no forum mas os codigos para entrar no modo fabrica, não estão dando certo. ajude-me. Obrigado. Leia as regras e avisos pois não permitido alterar a fonte padrão. Regras do Fórum Clan GSM Avisos do Fórum Clan GSM Veja este tópico: Marcação não permitida (MPXX) - Solução Manual Caso não tenha êxito, aplique um format nesse aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.