wagner331 Postado Outubro 13, 2011 Compartilhar Postado Outubro 13, 2011 boa tarde amigos gostaria muito que me ajudasem eu tho com um a1200 tha funcionando tudo mais o touch screen tha muito arranhado mas eu coloko um novo e não funciona ja tentei com 5 touch screen novo e só funciona com o velho auguem pode me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Outubro 13, 2011 Compartilhar Postado Outubro 13, 2011 boa tarde amigos gostaria muito que me ajudasem eu tho com um a1200 tha funcionando tudo mais o touch screen tha muito arranhado mas eu coloko um novo e não funciona ja tentei com 5 touch screen novo e só funciona com o velho auguem pode me ajudar Senhor, as peças é de procedência original? pois esse que ja estava no aparelho funcionando é o de fábrica, caso esteja tentando um paralelo, tente com 1 original. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Outubro 13, 2011 Compartilhar Postado Outubro 13, 2011 Ja tentou verificar a parte da carcaça,por o atc derrepente ter caido muitas vezes a carcaça não permite funcionar o touch,ja peguei problemas aqui que troquei e resolveu...!! Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnathanbr Postado Outubro 13, 2011 Compartilhar Postado Outubro 13, 2011 amigo, teste com outro lcd. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Outubro 13, 2011 Compartilhar Postado Outubro 13, 2011 amigo ja pegei problema deste, eo o defeito era a carcaça que prença o touch ai nao funciona , teste ele fora da carcaça. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.