MBtec Postado Outubro 13, 2011 Compartilhar Postado Outubro 13, 2011 amigos, estou com um blackberry 9700 original onde uma vez pressionada alguma tecla ele digita varias vzs a mesma (exem: apertei tecla 3 uma vez, ele aparece 3333, assim por diante). ja atualizei, resetei e nao tem nada de sinal de oxidação, aparelho em otimo estado.. alguem tem alguma dica do q posso fazer? aguardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Outubro 13, 2011 Compartilhar Postado Outubro 13, 2011 amigos, estou com um blackberry 9700 original onde uma vez pressionada alguma tecla ele digita varias vzs a mesma (exem: apertei tecla 3 uma vez, ele aparece 3333, assim por diante). ja atualizei, resetei e nao tem nada de sinal de oxidação, aparelho em otimo estado.. alguem tem alguma dica do q posso fazer? aguardo. Amigo vc trocou a manta do mesmo e fez o teste ? Mesmo não tendo oxidação, faça uma dexossidação pra que todos os vestigios venham a ser retirados. Limpe os contatos com uma borracha. Aqui está o reparo , para quando o teclado não está funcionando: Guia de reparos Black Berry - Página 3 Por ele vc pode localizar o componente responsavel pelo funcionamento do teclado (Ressolde-o ou Subiostitua-o). Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.