Gilmar Jorge Postado Outubro 14, 2011 Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 oi colegas estou com c 3510 pede código quando coloca o chip , tentei desbloquear pela z3x , mas da falha , ja diminui a velocidade e nada . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Outubro 14, 2011 Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 oi colegas estou com c 3510 pede código quando coloca o chip , tentei desbloquear pela z3x , mas da falha , ja diminui a velocidade e nada . amigo aqui tem um tópico relacionando a esse mesmo problema siga o procedimento citado nele e boa sorte http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/10343-[ajuda]-c%F3digo-seguran%E7-samsung-c3510.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilmar Jorge Postado Outubro 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 amigo aqui tem um tópico relacionando a esse mesmo problema siga o procedimento citado nele e boa sorte http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/10343-[ajuda]-c%F3digo-seguran%E7-samsung-c3510.html aldenor vc me passou este link mas entra no home do fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Outubro 14, 2011 Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 oi colegas estou com c 3510 pede código quando coloca o chip , tentei desbloquear pela z3x , mas da falha , ja diminui a velocidade e nada . Amigo veja aqui algumas dicas e procedimento para quem tem Hwk 100% funcional. http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/28388-c3510-bloqueado.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Outubro 14, 2011 Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 oi colegas estou com c 3510 pede código quando coloca o chip , tentei desbloquear pela z3x , mas da falha , ja diminui a velocidade e nada . amigo,faz o seguinte:limpe o conector de carga com uma escovinha e um pouco de fluxo cabo j750 conecte o tel e direct unlock,quando pedir pra colocar a bateria vc coloque e segure a tecla power pelo menos 3 segundos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilmar Jorge Postado Outubro 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 Amigo veja aqui algumas dicas e procedimento para quem tem Hwk 100% funcional. http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/28388-c3510-bloqueado.html agradeço a ajuda amigo , mas eu tenho a z3x , como faço pra usar hwk? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Outubro 14, 2011 Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 agradeço a ajuda amigo , mas eu tenho a z3x , como faço pra usar hwk? Deixei esta alternativa tendo em vista que a maioria dos técnicos tem esta ferramente,até mesmo no caso de quem trabalha com Nokia é uma ferramenta essencial eu faço uso dela para maioria dos samsung pois até um tempo atras eu não tinha a Z3x. Caso o Amigo tenha modulo HWK posso ajudar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
d.l cell Postado Outubro 14, 2011 Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 Amigo se não de certo com o cabo J750 use o E210 que vai de boa na Z3x é 100% feito em mais de 4 aparelho aqui!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronny Neri Postado Outubro 14, 2011 Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 Na hwk selecione o modelo com o cabo do e210 o aparelho desligado de unlock e coloque o cabo na z3x cabo j750 aparelho desligado selecione o modelo e direct unlock segure o botao power ate ler o aparelho ou entao com o cabo cuplo e210 insitra o cabo no aparelho e o rj45 na maquina de unlock e quando pedir para presionar o pwr coloque o cabo usb na z3x . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilmar Jorge Postado Novembro 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 12, 2011 Na hwk selecione o modelo com o cabo do e210 o aparelho desligado de unlock e coloque o cabo na z3x cabo j750 aparelho desligado selecione o modelo e direct unlock segure o botao power ate ler o aparelho ou entao com o cabo cuplo e210 insitra o cabo no aparelho e o rj45 na maquina de unlock e quando pedir para presionar o pwr coloque o cabo usb na z3x . colegas neste ultimo procedimento deu td certo , colegas por todas as dicas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Novembro 12, 2011 Compartilhar Postado Novembro 12, 2011 Sendo Assim Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados