salim serra da silva Postado Outubro 14, 2011 Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 estou com c3300k que quando coloco a bateria ele fica carregando sem parar mais o aparelho funciona. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Outubro 14, 2011 Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 da silva">estou com c3300k que quando coloco a bateria ele fica carregando sem parar mais o aparelho funciona. Primeiro passo é desmontar todo atc, deixar somente a p.c.i sem acessorios, fazer uma dexossidação utilizando ultrasom, atente-se aos conectores... Faça o teste sem o conector de carga... Caso persista, analise os componentes responsáveis pelo setor de carga.. Pode haver algum componentes alterado, assim fazendo com que o mesmo mostre carregando sem está conectado ao mesmo. Localize os componentes do setor de carga, ressolde-os ou troque-os. Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Outubro 14, 2011 Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 da silva">estou com c3300k que quando coloco a bateria ele fica carregando sem parar mais o aparelho funciona. Amigo caso ñ da certo o que nosso Grande amigo Andre Gomes lhe citou veja este link abaixo se pode resolver o seu problema ok. Veja aqui: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/64-guia-de-reparo-para-samsung-46.html#post131085 Poste resultados vamos ficar no aguardo de sua respota, e se lhe foi util o que lhe foi citado baste clicar em Obrigado que dessa forma vamos manter bem educado e organizado o forum. Um grade abraço Salin. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alandelon cell Postado Julho 13, 2012 Compartilhar Postado Julho 13, 2012 amigo boa tarde fis o que andre gomes o pinol mais nada resolvido e verifiquei o que plk cell sugerio mais essa placa de c3303 e aminha e de c3300 e não tem esse capasitol e agora amigos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleytao Postado Agosto 27, 2012 Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 amigo to com o mesm problema ja fiz desoxidaçao retirei o conector e continuo do mesmo jeito e a placa que nosso amigo acima indicou e diferente e naum tem os componentes que ele falo gostaria de saber se alguem ja conseguiu resolver e passa alguam dica pra mim fico muito grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heitor preda Postado Dezembro 22, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2012 tbem estou com o problema identico ao amigo de cima cleytao, ja fiz as mesmas coisas e naum deu certo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
douglas de souza Postado Fevereiro 15, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 boa tarde resolvi no meu caso trocando o conector de carga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreMateus Postado Março 19, 2013 Compartilhar Postado Março 19, 2013 estou com o mesmo problema fica carregano e quando eu ligo o aparelho fica conectano ao pc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Março 19, 2013 Compartilhar Postado Março 19, 2013 estou com o mesmo problema fica carregano e quando eu ligo o aparelho fica conectano ao pc. Fez todos os procedimentos acima citados? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.