NCCELL Postado Outubro 14, 2011 Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 olá a todos,estou aqui com um gt-b3410 que esta sem som nenhum em chamads só sai som por viva vós e no music play somente pelo fone de ouvido,alguem tem alguma ideia do que pode ser,cabo flex,alto falantes ou outra coisa,aguardo com uma certa urgencia a ajuda de todos,obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Outubro 14, 2011 Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 olá a todos,estou aqui com um gt-b3410 que esta sem som nenhum em chamads só sai som por viva vós e no music play somente pelo fone de ouvido,alguem tem alguma ideia do que pode ser,cabo flex,alto falantes ou outra coisa,aguardo com uma certa urgencia a ajuda de todos,obrigado Sr faça o teste com outro auricular outro flex,não obtendo resultado,verifique o reparo no link abaixo. Samsung B3410 Auricular. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagoalmeida231 Postado Maio 29, 2013 Compartilhar Postado Maio 29, 2013 sei que esse tópico é antigo mas estou com um aqui e já fiz troca de 5 flex, troquei o auto-falante e já fiz o jumper citado. Alguém tem alguma outra possível solução ? Agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adilson Francischini Postado Julho 1, 2013 Compartilhar Postado Julho 1, 2013 Boa tarde pessoal, alguém tem o jumper do alto falante do samsung b3410. já troquei flex, fiz ressolda, testei o falante em outra pci e esta perfeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Julho 1, 2013 Compartilhar Postado Julho 1, 2013 Olá Adilson, Verifique a placa do teclado superior. Veja se há algum problema com o conector do flex do auricular. O jump que o Reginaldo Santana mencionou provavelmente resolva seu problema. Segue o link para o jumper - Jumper Auricular B3410. Faça os testes e poste o resultado. Att, Bruno Batista Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adilson Francischini Postado Julho 3, 2013 Compartilhar Postado Julho 3, 2013 Olá Bruno agradeço sua ajuda, mais me refiro ao alto falante de ouvir musicas. Até achei um mais estava muito ruim a imagem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adonay Postado Junho 29, 2015 Compartilhar Postado Junho 29, 2015 Olá Adilson, Verifique a placa do teclado superior. Veja se há algum problema com o conector do flex do auricular. O jump que o Reginaldo Santana mencionou provavelmente resolva seu problema. Segue o link para o jumper - Jumper Auricular B3410. Faça os testes e poste o resultado. Att, Bruno Batista boa tarde não consigo ver esse link do jumper- alguem pode me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.