Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

estou com dois 6120c que da o mesmo erro. alguem saberia o jeito correto de aplica flash neste atc? ou porque esta dando este erro?

esta certo esta os arquivos?

COR rm243_06.01_prd_core.fpsx

PPM rm243_06.01_prd_vWL13_01_Claro_Brazil_White.fpsx

UDA rm243_06.01_prd_uda_vWL13_01_Claro_Brazil.fpsx

post-111-139967331315_thumb.jpg

Postado

amigo vc ja deu continuidade na flash pra ver se ele aceita a flash completa ? aperte em yes e conclua a flash para darmos seguimento no seu problema. caso ja tenha feito isso informe o resultado.

Postado

data_mismatch: RX2 Pino não conectado, ou usado 5 Pin. esse erro e informação é relativa ao seu cabo.

se vc está utilizando o cabo Nokia 6120C RJ45 (07 Pinos) para Box Saras / JAF. corretamente, o problema pode ser do cabo.

Postado

ja desmarquei mas quando mando flashar voulta a opçao dual line. quando clicko em yes no erro, fala que rx2 pin not connected ou used 5 pin............ mas estou usando o cabo de 5 pinos, e o cabo esta prestando pois fiz desbloqueio com ele hoje!

Postado

ja desmarquei mas quando mando flashar voulta a opçao dual line.

quando clicko em yes no erro, fala que rx2 pin not connected ou used 5 pin............ mas estou usando o cabo de 5 pinos, e o cabo esta prestando pois fiz desbloqueio com ele hoje!

O Sr trabalha com jaf ou mt box? Se sim, faça a atualizaçao com algumas delas.

Postado

Mas o dual line vai ter que ficar desmarcado, tenta, as vezes não vai, mas depois concerteza vai, estava com problema em um n95 que tb dava este mesmo erro, mas depois de tanto tentar o dual line ficou desmarcado ai foi de boa....

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...