hugotecnocell Postado Outubro 14, 2011 Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 Ola amigos estou com um nextel i465 ele esta todo em ingles joguei uma flash aqui do clan mesmo que é em portugues porem o aparelho continua em ingles eu estou jogando a chave backstone 1 alguem tem alguma dica?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Outubro 14, 2011 Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 vc entao dee estar fazendo alguma coisa errado,poste o precedimento usado pra podermos lhe ajudar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hugotecnocell Postado Outubro 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 Opa amigos desculpe a demora, porem ja deu tudo certo muito grato epa atenção, passei mais uma vez a mesma flash com o mesmo procedimento e deu certo muito obrigado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Outubro 20, 2011 Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 Sendo Assim Problema Resolvido Tópico Encerrado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados