Tales 3 Postado Outubro 14, 2011 Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 boa tarde caros amigos do clan, estou com esse atc aki na assistencia e ele não reconhece os chip! ele aparece sempre "insira o sim" realizei uma ressolda e obtive sucesso, porém quando montei o atc fui testar novamente, não funcionou mais. ja realizei mais 2 ressoldas e nada, alguém poderia ajudar!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joel cruz Postado Outubro 14, 2011 Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 boa tarde caros amigos do clan, estou com esse atc aki na assistencia e ele não reconhece os chip! ele aparece sempre "insira o sim" realizei uma ressolda e obtive sucesso, porém quando montei o atc fui testar novamente, não funcionou mais. ja realizei mais 2 ressoldas e nada, alguém poderia ajudar!? amigo como vc mesmo disse que fez a ressolda no conector de chip e funcionou,ai esta o defeito,o que pode esta ocorrendo é que o chip não esta fazendo contato com o conector,então tente baixar esse encaixe que fica o chip para que empurre o chip para o contato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tales 3 Postado Outubro 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 obrigado amigo mais o defeito naum é mal contato do chip com o conector não! o Problema é que não sei quais são os cis. responsáveis pelo funcionamento do chip para realizar um trabalho mais concentrado na área! mais vlww ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
agildo Postado Dezembro 24, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2011 Tambem estou com o mesmo problema! ja realizei todo o procedimento citado pelo colega Teles e comtinua do mesmo jeito. no meu o problema apareceu apos o desbloqueio de sim realizado por codego de subsidio, vou temtar realizar uma flash logo postarei resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joel cruz Postado Dezembro 24, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2011 Tambem estou com o mesmo problema! ja realizei todo o procedimento citado pelo colega Teles e comtinua do mesmo jeito. no meu o problema apareceu apos o desbloqueio de sim realizado por codego de subsidio, vou temtar realizar uma flash logo postarei resultado. amigo agildo,esse post esta fora do prazo para respostas,dê uma lida nas regras do fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.