nandinhoaz Postado Outubro 14, 2011 Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 Bom dia pessoal, estou com este aparelho aqui na loja... realizei o procedimento de flash com 4 tipos diferentes... e nada... o aparelho sem chip vai até o ponto de perguntar se é pra iniciar sem chip ou não,,, daí eu aperto "sim" mas, quando está tocando a musiquinha de abertura o atc desliga e dá tela braca... obs. o atc não tem o menor sinal de molhado e o dono disse que o mesmo não levou nenhuma queda brusca.... desde já agradeço a todos... att nandinhoaz:namig: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Outubro 14, 2011 Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 Bom dia pessoal, estou com este aparelho aqui na loja... realizei o procedimento de flash com 4 tipos diferentes... e nada... o aparelho sem chip vai até o ponto de perguntar se é pra iniciar sem chip ou não,,, daí eu aperto "sim" mas, quando está tocando a musiquinha de abertura o atc desliga e dá tela braca... obs. o atc não tem o menor sinal de molhado e o dono disse que o mesmo não levou nenhuma queda brusca.... desde já agradeço a todos... att nandinhoaz:namig: Oque acontece quando inicia o aparelho com o chip? Aplique outra atualização com a verão mais alto disponível e em seguida grave uma pm. Aplique uma limpeza e se possível utilize a ultra som. Coloque esse aparelho na fonte de alimentação e veja o consumo se esta ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nandinhoaz Postado Outubro 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 Oque acontece quando inicia o aparelho com o chip? Aplique outra atualização com a verão mais alto disponível e em seguida grave uma pm. Aplique uma limpeza e se possível utilize a ultra som. Coloque esse aparelho na fonte de alimentação e veja o consumo se esta ok. já apliquei a última versão 11.0; na fonte está normal o consumo; vou partir pra limpeza e desoxidação... att Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Outubro 14, 2011 Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 amigo ja resolvi varios desoxidando o conector do flex Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Outubro 14, 2011 Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 Boa Noite, Outra dica faça o teste sem o "Alto Falante" muitas das vezes ele fecha curto e faz com que o ATC reinicie durante a abertura ou durante uma ligação. Fica a dica ! Aguardo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.