albm007 Postado Outubro 14, 2011 Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 Olá Pessoal To Com Um Probleminha Aqui. To Com Um E215L Sem Sinal... Já Resoldei., Troquei Conector E o infeliz Nada De Me Ajudar. Por Issu Pesso Ajudas De Vocês Ae Pra Eu Conseguir Solucionar Meu Problema.. Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Outubro 14, 2011 Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 Olá Pessoal To Com Um Probleminha Aqui. To Com Um E215L Sem Sinal... Já Resoldei., Troquei Conector E o infeliz Nada De Me Ajudar. Por Issu Pesso Ajudas De Vocês Ae Pra Eu Conseguir Solucionar Meu Problema.. Vlw Dê um reset: *2767*3855# Aplique uma atualização e em seguida passe uma E2P. De um reset via box. Veja ==> http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/64-guia-de-reparo-para-samsung-44.html#post116682 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alef18 Postado Outubro 14, 2011 Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 se depois da atualizão continuar sem sinal, faça o jumper do conector de antena externa, ja peguei varios que os clientes curiosos tiram o adesivo de proteção que fica atraz da tampa da bateria e ficam fuçando ali, ( que bom, dinherinho pra nos rsrs boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Outubro 14, 2011 Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 Olá Pessoal To Com Um Probleminha Aqui. To Com Um E215L Sem Sinal... Já Resoldei., Troquei Conector E o infeliz Nada De Me Ajudar. Por Issu Pesso Ajudas De Vocês Ae Pra Eu Conseguir Solucionar Meu Problema.. Vlw Amigo Faça o que o nosso amigo Felipe lhe citou, tente fazer uma resolda nos componentes indicados no link eles são os causadores de oscilação ou sem serviço. Poste resultados ok. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
albm007 Postado Outubro 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 15, 2011 Blz Gnt Vou Fazer Como Disseram E Depois Posto o Resultado....Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Outubro 17, 2011 Compartilhar Postado Outubro 17, 2011 Bom Gnt.. Fiz Quase Tudo E Ainda o Danado não Da Sinal...Eu Axo QueTem QUe Fazer Jumper Com O Conector De Antena, Porem Axo Que Eu Não To Sabendo Fazer não, Alguem Tem uma Dica SObre Aonde Devo Fazer O jumper???? Do Conector De Antena? Bom Dia, Extraia o conector de antena externa da PCI tire uma foto bem nitida do local e post aqui. Aguardo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
albm007 Postado Outubro 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 17, 2011 Bom Gnt.. Fiz Quase Tudo E Ainda o Danado não Da Sinal...Eu Axo QueTem QUe Fazer Jumper Com O Conector De Antena, Porem Axo Que Eu Não To Sabendo Fazer não, Alguem Tem uma Dica SObre Aonde Devo Fazer O jumper???? Do Conector De Antena? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Outubro 17, 2011 Compartilhar Postado Outubro 17, 2011 Para esclarecimento melhor faça como disse nosso Amigo Diego Silva. Bom Dia, Extraia o conector de antena externa da PCI tire uma foto bem nitida do local e post aqui. Aguardo... Para se ter uma ideia veja o reparo do S5230 e I6220 sem rede 100% funcional. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/64-guia-de-reparo-para-samsung-53.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smartblack Postado Fevereiro 29, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 aqui na loja to com poblema depois que o cliente conector antena rural ficou. fugindo o sinal aparece e volta,.. alguem tem como manda o esquema do jumper do conector da antena rural?. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.