Jefferson1 Postado Outubro 14, 2011 Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 ola amigos eu to cm um atc w388 vivo desbloqueei com subsidio mais o jamp peguei de um colega que dise que erra o dele mais o fis e o danado esta sem rede direto ja verifiquei o procedimento mepasado e esta ok então o procedimento não e o dele agora gostaria de sabe auguem tem o jamp serto do w388 obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Luz Postado Outubro 14, 2011 Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 ola amigos eu to cm um atc w388 vivo desbloqueei com subsidio mais o jamp peguei de um colega que dise que erra o dele mais o fis e o danado esta sem rede direto ja verifiquei o procedimento mepasado e esta ok então o procedimento não e o dele agora gostaria de sabe auguem tem o jamp serto do w388 obrigado. Da uma olhada aqui brother: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/40/4868-solu%E7ao-motorola-dual-band-7.html#post39273 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson1 Postado Outubro 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 Da uma olhada aqui brother: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/40/4868-solu%E7ao-motorola-dual-band-7.html#post39273ai mano brigado mais eu com o primeiro procedimento removi os 2 filtros que o procedimento mandava e fis o seguinte w388 filtro.bmp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Luz Postado Outubro 14, 2011 Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 ai mano brigado mais eu com o primeiro procedimento removi os 2 filtros que o procedimento mandava e fis o seguinte [ATTACH]24109[/ATTACH] Kham, não entendi muito bem. Mas faça o seguinte, mande procurar rede e veja se ainda esta encontrando VIVO, se sim, troque o componemte de local conforme passei link pra vc e ai mande procurar rede denovo! Boa sorte e de retorno ao tópico... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Outubro 15, 2011 Compartilhar Postado Outubro 15, 2011 fiz esse procedimento das trocas, mais a rede fica ocilando muito não xega a ter nem 2 pontos de sinal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson1 Postado Outubro 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 17, 2011 fiz esse procedimento das trocas, mais a rede fica ocilando muito não xega a ter nem 2 pontos de sinal. pois e amigo fiz a troca mais o danado deu serto mais não sobe mais de 2 pontos e cai muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson1 Postado Outubro 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 17, 2011 fiz esse procedimento das trocas, mais a rede fica ocilando muito não xega a ter nem 2 pontos de sinal. ei mais a minha esta sem um dos filtros terá um jamp para recupera a função do filtro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henrique-metal Postado Setembro 10, 2012 Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 Tentei aqui tambem e não funcionou a troca de posição do resistor, mesmo na banda 1800 só pega torre da oi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.